Saiba o horário e onde assistir jogo do Inter hoje ao vivo - 13/10

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 13, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inter e América MG se enfrentam nesta quarta-feira, 13, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h30. As equipes duelam no Estádio Beira-Rio, com transmissão ao vivo nos canais fechados. Saiba então onde assistir jogo do Inter x América MG ao vivo, hoje.

Jogo do Inter x América MG onde assistir hoje?

O jogo do Inter x América MG hoje, 13/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

Horário: 21:30 horas

Data: 13 de outubro 2021

Local: Estádio Beira-Rio - Porto Alegre (RS)

Onde assistir jogo do Inter x América MG ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

O Inter chega ao jogo de hoje, logo depois de aplicar uma goleada de 5 a 2 diante da lanterna Chapecoense. Com o triunfo, o Colorado chegou aos 36 pontos e então colou no G-6, de olho em uma vaga na Libertadores. O clube está a um ponto do Corinthians, atual sexto colocado.

Por outro lado, o América MG empatou com o Juventude em 1 a 1 e manteve a boa fase no Brasileiro. Com o um ponto conquistado, o Coelho chegou a 31 e está com cinco de vantagem para o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do Inter x América MG, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Inter: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

América MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Juninho Valoura; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel.

Torcedor pode assistir o jogo entre Inter x América MG ao vivo hoje, mas pelo Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Pré Copa do Nordeste 2022: saiba quais os jogos e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes