Saiba quais são os jogos de hoje do Brasileirão desta segunda – 20/09

Confira a programação de jogos de futebol nesta segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro e saiba onde assistir ao vivo

Duas das quatro divisões do Brasileirão realizam rodadas decisivas nesta segunda-feira, 20 de setembro de 2021. Na Série A, o Fluminense disputa os três pontos para alcançar o topo da tabela enquanto a Série D tem partida decisiva. Quais são os jogos de hoje pelo Brasileirão? Saiba onde assistir ao vivo.

 

CONFIRA TODOS OS JOGOS DESTA SEGUNDA-FEIRA

Quem joga hoje pelo Brasileirão?

Nesta segunda-feira, 20 de setembro de 2021, apenas duas divisões do Campeonato Brasileiro apresentam jogos para você assistir ao vivo seja pela televisão ou então online.

Série A do Brasileirão - Jogos de hoje pelo Brasilerão

Pela elite do Campeonato Brasileiro, apenas um jogo será realizado nesta segunda-feira pela 21ª rodada na Série A. O Fluminense entra em campo busca a vitória para entrar no G6 e ultrapassar assim o Corinthians na classificação, além de ficar cada vez mais próximo de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem.

 

Cuiabá x Fluminense - 20h (SporTV e Premiere)

 

Série D do Brasileirão - Jogos de hoje pelo Brasilerão

Enquanto isso, a quarta divisão do Brasileirão encerra os jogos de volta pela segunda rodada da temporada, ou seja, quem vencer o confronto de hoje está classificado para a próxima fase. Lembrando que no primeiro confronto o empate sem gols foi o resultado.

 

Guarany de Sobral x Galvez - 15h (Eleven Sports / CBF TV)

Quando é a próxima rodada do Brasileirão Série A?

Fechando a rodada nesta segunda, a bola volta a rolar pelo Brasileirão Série A na quarta-feira, com uma partida atrasada entre São Paulo e América-MG, e, depois, no fim de semana com a 22ª rodada incluindo todos os vinte times em campo.

Para assistir, você deve sintonizar a Rede Globo, os canais SporTV e também o Premiere, serviço de streaming da emissora disponível por assinatura.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes