São Paulo x Coritiba: onde assistir e escalações do jogo da Série A

Enquanto Tricolor busca retomar liderança do Brasileirão, Coxa precisa dos três pontos para se aproximar das equipes fora da zona do rebaixamento.

São Paulo x Coritiba abrem a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Neste sábado (23), às 19h, as equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi, mas precisando da vitória para ainda sonharem com seus objetivos. Enquanto o Tricolor vive péssimo momento, e perdeu o segundo lugar após ser goleado pelo Inter por 5 a 1, o Coxa permanece na zona do rebaixamento em situação complicada.

Onde assistir o jogo?

A partida entre São Paulo x Coritiba não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto ao vivo para todo o país, no pay-per-view.

+ Lenda do beisebol, Hank Aaron, morre aos 86 anos

Prováveis escalações de São Paulo e Coritiba

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Igor Gomes), Gabriel Sara, Dani Alves; Brenner, Luciano.

Coritiba: Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno e Luiz Henrique; Pablo Thomaz (Rafinha) e Neilton.

Jogos da 32ª rodada do Brasileirão

  • São Paulo x Coritiba - 19h
  • Vasco x Atlético MG - 21h

Domingo (23/1)

  • Internacional x Grêmio - 16h
  • Athletico PR x Flamengo - 16h
  • Ceará x Palmeiras - 16h
  • Santos x Goiás - 18h15
  • Sport x Bahia - 18h15
  • Atlético GO x Fortaleza - 18h15
  • Fluminense x Botafogo - 20h30

Segunda (25/1)

  • Corinthians x Red Bull Bragantino

Como São Paulo e Coritiba chegam para o jogo?

Em crise, o Tricolor chega para o confronto pressionado. Logo depois de ser goleado pelo Internacional, em casa, por 5 a 1 - a maior goleada do São Paulo em seu estádio - o time acumulou quatro jogos em 2021, com três derrotas e um empate. Para piorar o cenário, a equipe então perdeu a liderança da competição, e atualmente é o segundo colocado do Brasileirão.

Assim como os paulistas, o Coritiba vive situação delicada na competição. No entanto, o Coxa está na parte de baixo da tabela, em 18º, com 26 pontos. Na última rodada, o clube esteve próximo de vencer o duelo contra o Fluminense, mas cedeu o empate nos minutos finais. A seis pontos do Sport, primeiro time fora da zona, os paranaenses ainda sonham com a permanência na primeira divisão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes