São Paulo x Flamengo sub-20: onde assistir e horário do jogo hoje (1/11)

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira, 1, em partida de ida da semifinal do Brasileirão sub-20.

Em busca de uma vaga na final do Campeonato Brasileiro Sub-20, São Paulo x Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira, 1 de novembro, em jogo de ida das semifinais da competição. A bola rola às 15h no horário de Brasília, em Cotia, com transmissão ao vivo na tv fechada. Saiba então onde assistir.

Onde assistir São Paulo x Flamengo Sub-20 ao vivo?

O confronto entre os clubes pelo Brasileiro Sub-20 não terá transmissão da tv aberta. No entanto, uma opção para acompanhar o duelo é pelo SporTV. O canal esportivo do Grupo Globo, na rede fechada, irá exibir o confronto ao vivo em sua grade.

 

Data: 1 de novembro 2021

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Cotia

Onde assistir São Paulo x Flamengo Sub-20: SporTV

Como as equipes chegam para o duelo?

Logo depois de eliminar o Athletico PR, o São Paulo chega à semifinal do Brasileirão sub-20 e terá o Flamengo pela frente. Em busca do primeiro título na categoria, a equipe são-paulina tenta vencer o jogo dentro de casa, para carregar a vantagem segundo confronto.

Por outro lado, o Flamengo venceu o torneio em 2019 e agora busca seu segundo título na competição. O Rubro-negro eliminou o rival Vasco nas quartas de final, depois de perder na ida por 2 a 1, mas ganhar a volta por 3 a 0. Dono da melhor campanha na 1ª fase, a equipe flamenguista tenha chegar novamente na decisão.

Qual a provável escalação de São Paulo x Flamengo sub-20?

Em busca da vaga às semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20, São Paulo x Flamengo vão a campo com o que de melhor possuem no elenco da base. Veja então abaixo as prováveis escalações do clássico decisivo:

São Paulo: Felipe; Luiz Gustavo, Pablo, Petterson, Leonardo, Thiago Dombroski, Pedrinho, Vitor Samuel, Nathan, Juan, Lucas.

Flamengo: Bruno; Luan, Kayque, Otávio, Ítalo; Igor Jesus, Peralta, Kayke David; Pedro Arthur, Gabriel Barros e Ryan Luka.

 

LEIA TAMBÉM

+ Jogos do Flamengo no Brasileirão: saiba quais duelos restam em 2021

Você pode gostar também