Sport x Flamengo (1/2): onde assistir e escalações do jogo da Série A

Enquanto o Fla busca retomar a vice-liderança do campeonato, Leão quer se afastar da zona do rebaixamento para permanecer na primeira divisão.

Sport e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira (1/2), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com objetivos diferentes, enquanto Leão tenta escapar da zona do rebaixamento, o Rubro-negro busca se aproximar do líder Internacional e recuperar o segundo lugar da competição. A bola rola às 20h, no Estádio da Ilha do Retro, em Recife.

Onde assistir Sport x Flamengo ?

A partida entre Sport e Flamengo não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o canal Premiere exibe a partida ao vivo para todo o Brasil, no pay-per-view, a partir das 20h. Assim como, o SporTV transmite o confronto, na TV fechada.

Prováveis escalações

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Maidana e Júnior Tavares; Márcio Araújo, Betinho, Patrick, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto.

Flamengo: Diego Alves (Hugo); Isla, Gustavo Henrique, William Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique.

- PUBLICIDADE -

Jogos da 33ª rodada do Brasileirão

Leia também

Nubank libera pagamentos por aproximação em celulares…

Seleção do Brasileirão 2020: veja os melhores do ano

  • Vasco 0 x 0 Bahia
  • Coritiba 1 x 1 Grêmio
  • Atlético-GO 2 x 1 São Paulo
  • Atlético-MG 2 x 0 Fortaleza
  • Inter 2 x 1 RB Bragantino
  • Ceará 0 x 2 Athletico-PR
  • Fluminense 3 x 0 Goiás

01/02

  • Sport x Flamengo – 20h

02/02

  • Palmeiras x Botafogo – 16h

17/2

  • Santos x Corinthians – 19h

- PUBLICIDADE -

Como Sport e Flamengo chegam para o jogo?

Com vitória na última rodada, o Sport busca novamente os três pontos para se afastar da zona do rebaixamento. Assim como o Fortaleza, primeira equipe no Z-4, o time de Jair Ventura tem 35 pontos. No entanto, os pernambucanos ficam à frente dos cearenses por conta do número de vitórias: 10 a 8. Caso consiga a vitória, o Leão sobe para a 14ª posição e entra então na zona de classificação à próxima Sul-Americana.

Já o Flamengo perdeu a vice-liderança da competição, logo depois da vitória do Atlético-MG diante do Fortaleza, por 2 a 0. Para recuperar sua posição, o Rubro-negro então precisa da vitória. Com 58 pontos, caso conquiste o triunfo, o time de Rogério Ceni fica a quatro pontos do Colorado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes