Sport x Palmeiras (9/1): saiba onde assistir e escalações do confronto

Equipes se enfrentam neste sábado (9), às 19h, na Ilha do Retiro; vitória não garante Palmeiras no G-4, mas aproxima a equipe do Grêmio, quinto colocado.

Sport x Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 19h, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de se afastar do Z-4, o Leão abriu quatro pontos da zona do rebaixamento e pode aumentar esse número para sete. Já o Palmeiras busca os três pontos para se manter próximo do G-4.

Onde assistir Sport x Palmeiras ?

O confronto entre Sport x Palmeiras não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere transmite a partida, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Cabral Neto.

+Zagueiro Ricardo Graça, do Vasco, passa por cirurgia de apendicite aguda

Como as equipes chegam para o jogo?

Com vitória na última rodada diante do Fortaleza, o Sport chega para o confronto o e busca de se afastar da zona do rebaixamento. A equipe atualmente está com 32 pontos, há quatro do Z-4. Caso vença hoje, o Leão pode entrar no grupo de classificação à próxima Sul-Americana, mas depende do resultado de Red Bull Bragantino e Atlético GO, para continuar entre os classificados.

Já o Verdão busca se aproximar da zona de classificação à próxima Libertadores. A equipe não jogou ainda pelo Brasileiro em 2021, mas atuou na Libertadores e está com a classificação praticamente garantida à semifinal. Na última vez que entrou em campo pelo Brasileirão, a equipe venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, mas no Allianz Parque. Em sexto lugar com 44 pontos, mesmo que vença a partida, a equipe não muda de posição. Isso porque o Grêmio, quinto colocado, tem 48.

Prováveis escalações

Sport: Luan Piolli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Júnior Tavares; Betinho, Marcão e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Emerson Santos (Luan), Kuscevic e Esteves (Viña); Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Breno Lopes, Gabriel Veron e Willian.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes