Zagueiro Ricardo Graça, do Vasco, passa por cirurgia de apendicite aguda

Jogador relatou dores abdominais durante concentração da equipe para o jogo contra o Atlético GO, que aconteceu nesta quinta-feira (7).

O zagueiro Ricardo Graça, do Vasco, sofreu um quadro de apendicite aguda, nesta quinta-feira (7), enquanto estava concentrado com a equipe em Goiânia, onde enfrentaria o Atlético GO, pela 28ª rodada do Brasileirão. O jovem de 23 anos, que seria titular no confronto, precisou passar por cirurgia, mas deve receber alta ainda nesta sexta (8).

O jogador relatou sentir fortes dores abdominais no hotel, inclusive chegou a vomitar, mas os exames realizados em um hospital de Goiânia, deram inconclusivos. Então, o Vasco levou o Ricardo Graça às pressas ao Rio de Janeiro por meio de um avião particular. Na capital carioca, detectou-se a apendicite aguda, e então o atleta entrou em processo cirúrgico.

+ Apesar de lockdown, futebol é liberado em Belo Horizonte

No entanto, por meio da Vasco TV, o diretor médico do clube, Marcos Teixeira, informou que a cirurgia foi positiva e Ricardo Graça passa bem. Ainda segundo Teixeira, Graça deve receber alta nesta sexta (8).

"Venho tranquilizar a torcida. O atleta sentiu fortes dores na concentração, foi levado a um hospital para exames que deram inconclusivos. Optou-se por trazê-lo ao Rio em uma aeronave própria e constatou-se uma apendicite aguda. Ele foi então submetido a uma cirurgia e, durante todo esse processo, foi acompanhado pelo doutor Carlos Fontes. Ele passa muito bem, a cirurgia foi um sucesso e ele deve receber alta nesta sexta. Esperamos que ele recupere o mais breve para que retorne ao Vasco".

Werley herda vaga de Ricardo Graça no jogo do Vasco

Sem Ricardo Graça, o zagueiro Werley herdou a vaga no confronto contra o Atlético GO. A partida marcou a reestreia de Vanderlei Luxeburgo no comando da equipe, no entanto, o placar não se mexeu e o jogo ficou em 0 a 0. Com o empate, o Vasco saiu da zona do rebaixamento e empurrou o Bahia para a 17ª posição.

+ Fortaleza demite Marcelo Chamusca; veja quem assume a equipe

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes