Burnley x Crystal Palace: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Partida válida pela nona rodada da Premier League acontece nesta segunda (23), às 14h30; ESPN Brasil transmite o duelo

Burnley e Crystal Palace se enfrentam nesta segunda-feira (23), às 14h30, pela nona rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, no Turf Moor. Ademais, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Para o time da casa, uma vitória significa a saída da zona de rebaixamento, já que ocupa a penúltima posição da tabela. Por outro lado, os visitantes podem acumular para dezesseis pontos.

Burnley x Crystal Palace: onde assistir?

A partida entre Burnley e Crystal Palace possui transmissão do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 14h30 (Horário de Brasília).

Como estão as equipes na temporada?

O Burnley se encontra em uma crítica situação, já que é o penúltimo da classificação, com apenas dois pontos. Entretanto, a equipe possui um jogo a menos. Dessa maneira, são dois empates e cinco derrotas. Se vencer, sai da zona de rebaixamento e vai para cinco pontos, ocupando a 17ª posição.

Por outro lado, o Crystal aparece melhor na competição. Em 9º lugar, conquistou treze pontos até agora, assim, vencendo quatro vezes, empatando uma e perdendo três. Na última rodada, goleou o Leeds por 4 a 1.

 

Possíveis escalações de Burnley x Crystal Palace

Para o time da casa, Jack Cork está o indisponível por lesão. Bardsley está de volta depois de se recuperar, enquanto Stephens e Charlie Taylor são dúvidas.

  • Provável Burnley: Pope; Pieters, Mee, Bardsley (Lowton), Tarkowski; Gudmundsson, Westwood, Stephens, McNeil; Barnes e Wood.

 

O Palace não conta com Luka Milivojevic, já que testou positivo para covid-19 e permanece isolado, como informou o site oficial do clube. Eberechi Eze é dúvida.

  • Provável Crystal Palace: Guaita; Clyne, Kouyate, Dann, Van Aanholt; Townsend, Reidewald McArthur, Schlupp; Ayew e Zaha

Confira todos os jogos da rodada do Inglês

Newcastle 0 x 2 Chelsea

Aston Villa 1 x 2 Brighton

Tottenham 2 x 0 Manchester City

Manchester United 1 x 0 West Bromwich

Fullham 2 x 3 Everton

Sheffield United 0 x 1 West Ham

Leeds 0 x 0 Arsenal

Liverpool 3 x 0 Leicester City

Wolves x Southampton - 17h - ESPN Brasil

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes