Helicóptero do Neymar: quanto custa e qual o modelo

Astro possui uma aeronave BK-117 D2 da Airbus, que comporta até cerca de 10 passageiros e está avaliada em cerca de R$ 50 milhões.

O astro do PSG ostenta uma aeronave avaliada em altos valores e que é inspirada em um dos heróis favoritos do atacante: o Batman. Conheça então o helicóptero do Neymar e veja o quanto custa o "brinquedo" do craque.

Quanto custa o helicóptero do Neymar?

Quanto custa o helicóptero do neymar
Helicóptero do neymar possui bancos de couro, mas com o símbolo do batman no encosto - foto: reproduão/uol

O helicóptero de Neymar, modelo BK-117 D2 da Airbus, custou pouco mais de 12 milhões de dólares e foi comprado no início de 2019.

O modelo H-145 é um dos mais recentes da linha de produção da Mercedes e seu design é inspirado em temas do bat mobile do Batman.

A aeronave foi personalizado em alusão ao super-herói da DC Comics -  um dos favoritos do atleta. Os assentos possuem revestimento de couro e há ainda o símbolo do Batman estampado nos encostos. Do lado de fora, a aeronave possui ainda a marca do atacante, que são as iniciais de seu nome: NJR.

Neymar também possui um jato particular de US $ 13,5 milhões, que ele uma vez mostrou nas redes sociais quando se feriu no início do ano.

A imagem abaixo foi postada no feed do Instagram de Neymar - que tem um número notável de 155 milhões de seguidores - enquanto ele fazia uma pose relaxada enquanto estava sentado na parede de seu jardim. A casa do craque fica no Rio de Janeiro, na área de Mangaratiba, que é conhecida por suas múltiplas praias deslumbrantes.

 

Helicóptero do neymar
Neymar ao lado do helicóptero em suas férias - foto: reprodução/instagram

 

 

Leia também

Quem é o melhor jogador: Lionel Messi ou Neymar?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes