Jogo do Flamengo hoje transmissão ao vivo na Copa do Brasil e horário

No primeiro jogo da terceira fase, o Flamengo levou a melhor por 2 a 1, precisando do empate para se classificar até as oitavas de final da Copa do Brasil

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Altos nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (Horário de Brasília), no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo jogo de volta. Com transmissão online, saiba qual é a transmissão do jogo do Flamengo hoje ao vivo.

Jogo do Flamengo hoje transmissão ao vivo?

Onde vai passar a transmissão do jogo do Flamengo hoje ao vivo? O jogo do Flamengo hoje vai passar no streaming Amazon Prime Video, a partir das 19h30, horário de Brasília.

O serviço de streaming está disponível para assinantes de todo o Brasil. Para acompanhar o jogo desta quarta-feira, o torcedor deve acessar o portal (www.primevideo.com) e acessar então com o seu login e senha de usuário.

O Prime está disponível também para computador, celular, smart TV e também em tablets.

 

Informações da transmissão do jogo do Flamengo x Altos:

  • Data: 11/05/2022
  • Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
  • Arbitragem: Douglas Marques das Flores
  • Onde assistir: Amazon Prime Video

+ Tem gol fora na Copa do Brasil? Entenda a regra do campeonato

Escalação do Flamengo hoje:

O técnico português deve optar por um time misto. Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, Mathuesinho, Pedro e Santos continuam no departamento médico.

Provável escalação do Flamengo: Hugo; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Arton Lucas; Andreas Pereira, Diego, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Paulo Sousa

 

Os visitantes não possuem baixas para o jogo de hoje.

Provável escalação do Altos: Marcelo; Júlio Ferrari, Fábio Aguiar, Lucas Souza, Dieyson; Sousa Tibiri, Marconi, Diego Viana; Eliélton, Betinho e Manoel. Técnico: Francisco Diá

Flamengo e Altos na Copa do Brasil

O Flamengo estreou com vitória em cima do Altos pela terceira fase da Copa do Brasil. Agora, precisa de um empate para se classificar até as oitavas. Passando por crise dentro e fora dos gramados, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Botafogo no fim de semana pelo Brasileirão, além de deixar escapar a classificação antecipada para a Libertadores.

Enquanto isso, o Altos precisa de muito desempenho para driblar o Flamengo e sair por cima até as oitavas de final da Copa do Brasil. O grupo piauiense conseguiu marcar no primeiro jogo, mas agora precisa de três ou mais gols para avançar de maneira direta. Na Série C, aparece na 18ª posição com três pontos.

 

Último jogo de Flamengo x Altos

O último encontro entre Flamengo e Altos foi realizado em 1º de maio de 2022, domingo, pelo jogo de ida na terceira fase da Copa do Brasil. Esta também foi a primeira vez que as equipes se enfrentaram.

Por 2 a 1, o Rubro-Negro levou a melhor e garantiu a vantagem para o segundo confronto. Os gols foram de Pedro e João Gomes, enquanto Manoel descontou.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes