Copa do Brasil: onde vai passar Santos x Coritiba ao vivo e horário (12/05)

No primeiro confronto da terceira fase, o Coritiba levou a melhor por 1 a 0 jogando em casa, no Paraná

Nesta quinta-feira, Santos e Coritiba disputam a classificação até as oitavas da Copa do Brasil a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Vila Belmiro, pelo jogo de volta na terceira fase. Para saber onde vai passar o jogo do Santos x Coritiba ao vivo, confira o texto a seguir.

Onde vai passar Santos x Coritiba ao vivo hoje?

O jogo do Santos x Coritiba hoje ao vivo será transmitido no Amazon Prime Video, streaming, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o Amazon está disponível em todo o país somente para os assinantes. Para tornar-se membro da plataforma, o torcedor deve acessar o site (www.primevideo.com) e, pelo valor de R$9,90 por mês, ter garantia completa do catálogo.

O Amazon Prime Video está disponível no celular, Android e iOS, computador, tablets e smart TV.

 

Informações do jogo Santos x Coritiba hoje:

Data: 12/05/2022

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Vila Belmiro

Arbitragem: Savio Pereira (FIFA)

Onde assistir: Amazon Prime Video

+Tem gol fora na Copa do Brasil? Entenda a regra do campeonato

Escalação do Santos x Coritiba hoje:

Os santistas não terão Ângelo, lesionado. Já o técnico Fabian cumpre suspensão e não comandará o time nesta quinta-feira. Lucas Ochandorena é quem estará no banco do Santos hoje.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Madson, Velasquez, Eduardo Bauermann, Lucas Pires; Rodrigo Fernandez, Zanocelo, Ricardo Goulart, Léo Baptistão; Marcos Leonardo e Jhon.

 

Para o Coxa, os atletas Igor Paixão está lesionado e Fabrício Daniel não pode entrar em campo porque já defendeu o Mirassol.

Provável escalação do Coritiba: Muralha; Luciano Castán, Henrique, Matheus Alexandre, Egídio; Willian Farias, Andrey, Robinho, Adrian Martinez; Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

Santos e Coritiba na Copa do Brasil

Para chegar até aqui, o Santos passou por Salgueiro e Fluminense, do Piauí. Na terceira fase, perdeu o primeiro jogo para o Coxa e, nesta quinta-feira, deverá botar em campo o seu melhor desempenho para garantir a classificação até as oitavas de final da Copa do Brasil. O time paulista joga em casa e espera contar com a torcida em peso para ajudar o elenco do começo ao fim da partida.

Do outro lado, o Coritiba tem a vantagem após vencer com um gol o primeiro confronto. Por isso, basta um empate ou até mesmo uma vitória com um gol para avançar até a próxima fase da competição. O time paranaense só não pode perder, já que não tem mais gol fora de casa. O Coxa deixou para trás o Bahia de Feira e o Pouso Alegre.

 

Último jogo de Santos x Coritiba:

A última vez que as equipes se enfrentaram aconteceu em 20 de abril de 2022, pela temporada atual, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

Por 1 a 0, o elenco do Coritiba levou a melhor jogando em casa, no Couto Pereira, com gol de Alef Manga.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes