Transmissão jogo do Santos na Copinha hoje e horário - 04/01/2023

Pela primeira rodada da Copinha, as equipes de Santos e São Raimundo RR se enfrentam nesta quarta-feira com transmissão ao vivo

A estreia do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior vai ser nesta quarta-feira, contra o São Raimundo, de Roraima, pela primeira rodada no grupo 26. O jogo do Santos na Copinha hoje começa às 15h (Horário de Brasília) no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Aqui está tudo o que você precisa saber.

 

+ Endrick vai jogar a Copinha 2023? Veja os convocados do Palmeiras

Onde vai passar jogo do Santos na Copinha

O jogo do Santos na Copinha hoje vai passar no SporTV, a partir das 15h (Horário de Brasília).

Em qualquer lugar do Brasil, a partida pode ser assistida entre as operadoras de TV por assinatura.

Também dá para assistir ao jogo entre Santos e São Raimundo pelo GloboPlay, plataforma de streaming disponível para assinantes.

O GloboPlay pertence à Rede Globo. A plataforma retransmite as imagens do canal para quem é assinante tanto pelo site (www.globoplay.globo.com) como no aplicativo do celular, tablet, computador ou smartv.

 

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André

TV: SporTV

LiveStream: GloboPlay

Grupo do Santos na Copinha 2023

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos está no grupo 26 ao lado do Falcon (Sergipe), Santo André (São Paulo) e São Raimundo (Roraima).

Serão três rodadas em pontos corridos no Estádio Bruno José Daniel, o Brunão, na cidade de Santo André. Cada um dos grupos (trinta e dois no total) e as cidades sedes de cada um foram definidos por sorteio pela FPF.

Por ter tradição, o Santos é o grande favorito na disputa.

 

GRUPO 26
1 Falcon
2 Santo André
3 Santos
4 São Raimundo RR

Quantos títulos da Copinha o Santos tem?

O Santos venceu a Copinha por 3 vezes, nos anos de 1984, 2013 e 2014.

A primeira vez que levantou a taça foi em 1984, ao derrotar na final o Corinthians. Já em 2013 veio a conquista do bi ao ganhar do Goiás também no tempo regular.

Em 2014, entretanto, o Santos conquistou o título de base pela última vez ao bater novamente o Corinthians em uma final de campeonato.

 

Relembre como foi a última conquista do Santos na Copinha.

Temporada 2022 do Santos na Copinha

O Santos fez uma temporada extraordinária em 2022 na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os garotos da Vila garantiram a liderança no grupo 8 com nove pontos, somados através de três vitórias na primeira fase.

Depois, o Peixe ganhou do Chapadinha na segunda fase, a Ferroviária na terceira fase e o Fluminense nas oitavas de final da competição. Nas quartas bateu o Mirassol nos pênaltis e por fim o América Mineiro na semifinal da edição de base.

No Allianz Parque, a final da Copinha foi disputada em 25 de janeiro de 2022, dia do aniversário da cidade de São Paulo e feriado local. Porém, a alegria foi toda do Palmeiras, que ganhou por 4 a 0 e conquistou o seu primeiro título da Copinha na história.

 

Leia também:

Onde assistir jogos da Copinha 2023 online e transmissão ao vivo

Tabela de jogos do Corinthians na Copinha 2023: datas e horários

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes