Flamengo x Palmeiras sub-17: onde assistir e horário do jogo hoje - 5/10

Equipes se enfrentam na Gávea, em partida de ida da semifinal da Copa do Brasil sub-17; confronto terá transmissão da tv fechada.

Pela ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17, Flamengo x Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, 5, em partida na Gávea. A bola rola a partir das 15h, com transmissão na tv fechada. Confronto de volta ainda não possui data definida, mas será no Allianz Parque. Saiba então como assistir o duelo ao vivo.

Onde assistir Flamengo x Palmeiras sub-17?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo ao vivo no SporTV, que exibe a partida da Copa do Brasil de categoria de base para todo o país na tv fechada.

Data: 5 de outubro 2021

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Gávea - Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir Flamengo x Palmeiras sub-17: SporTV

Quais as últimas notícias da partida?

O Flamengo chega à semifinal da Copa do Brasil sub-17, após eliminar o Cruzeiro na fase anterior. Os meninos do Rubro-negro empataram em 0 a 0 na ida com a Raposa, mas venceram por 3 a 1 a partida de volta. Nas etapas anteriores, o time carioca eliminou a equipe do Gama e do Vasco-AC.

Por outro lado, o Palmeiras chega entre os quatro melhores do torneio, logo depois de deixar o Athletico PR nas quartas de final. O Verdão venceu na ida por 2 a 0 e perdeu a volta por 4 a 3, mas na soma dos placares levou a melhor diante do Furacão. Nas oitavas de final o time Alviverde passou pelo Confiança e eliminou o Desportiva Paraense na 1ª fase.

Como funciona a Copa do Brasil Sub-17?

A Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases eliminatórias. 32 equipes participaram da primeira etapa, que contou com 16 confrontos.

Os vencedores avançaram às oitavas de final e partir de então as disputas ocorrem em jogos de ida e volta. Quem passar disputa as quartas de final, os classificados vão para a semi e, por fim, a grande decisão.

Até o então, foram disputadas cerca de oito edições. O São Paulo e o Palmeiras possuem dois títulos cada e são os maiores vencedores. Com uma conquista está o Flamengo, Corinthians, Vitória e Atlético MG.

Caso avance no duelo Flamengo x Palmeiras no sub-17, a equipe carioca segue na disputa pelo seu segundo caneco, enquanto os paulista vão em busca do terceiro título. Do outro lado da chave, São Paulo x Atlético MG definem o segundo finalista da Copa do Brasil.

 

LEIA TAMBÉM

+ Brasileirão sub-20: entenda como funciona e onde assistir o campeonato

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes