Horário do jogo do Corinthians hoje ao vivo na Copa do Brasil 27/07

Equipe enfrenta o Atlético Goianiense nesta quarta-feira, 27 de julho, com transmissão de graça

Corinthians e Atlético Goianiense se enfrentam nesta quarta, 27 de julho, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Mas qual é o horário do jogo do Corinthians hoje? A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), pelo confronto de ida nas quartas de final da Copa do Brasil. Confira a seguir todas as informações.

VEJA TAMBÉM: onde assistir jogo do Corinthians sub 20

Horário do jogo do Corinthians hoje

O horário do jogo do Corinthians hoje vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília, diretamente do Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Pelo horário de Brasília, o confronto tem início a partir das nove e meia da noite, mas como alguns estados do Brasil tem o seu próprio fuso horário como Acre, Amazonas e Mato Grosso, então é necessário ficar atento.

O Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, tem capacidade para receber aproximadamente 12.500 torcedores.

Todos os ingressos para visitantes foram vendidos, o que indica que a torcida do Corinthians deve marcar presença em peso nesta quarta-feira.

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje

A Globo vai passar o jogo do Corinthians hoje a partir das 21h30, horário de Brasília. A partida do Atlético GO e Corinthians na Copa do Brasil também será transmitida no SporTV 2 e Premiere.

O canal da Globo pela TV aberta transmite somente para o estado de São Paulo e Goiás, através do canal principal e afiliadas de graça. A narração será de Cléber Machado com comentários de Ricardinho e Sálvio Spinola.

Já os canais do SporTV 2 e Premiere estão disponíveis apenas em operadora de TV por assinatura para todos os estados do país. Aqui, a narração fica por conta de Milton Leite e comentários de Richarlyson e Maurício Noriega.

Se preferir, pode curtir através do serviço de streaming Globo Play, responsável por retransmitir a partida, encontrada no site (www.globoplay.globo.com) ou no aplicativo para Android ou iOS pelos valores de R$24,90 ou 12x de R$14,90.

Informações do jogo do Atlético GO x Corinthians hoje
Data: 27/07/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Onde assistir jogo do Corinthians hoje: Globo (SP e GO), SporTV 2, Premiere e Globo Play

+ Escala de arbitragem Copa do Brasil: jogos de ida nas quartas 2022

Provável escalação do Atlético GO x Corinthians:

Escalação do Atlético GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson, Jefferson; Baralhas, Jorginho, Marlon Freitas; Wellington Rato, João Peglow e Ricardinho. Técnico: Jorginho

Escalação do Corinthians: Cássio (Carlos Miguel); Fagner, Gil, Raul Gustavo, Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz, Maycon; Adson, Yuri Alberto e Roger Guedes. Técnico: Vitor Pereira

 

Sem vencer há seis rodadas no Brasileirão, o Atlético passa por um momento complicado. No fim de semana, vem de derrota para o América Mineiro e por isso terá de se recompor se quiser abrir vantagem na Copa do Brasil, principalmente porque enfrenta um forte adversário. O grupo deve entrar completo nesta quarta-feira, contando com a presença dos torcedores para garantir o apoio fundamental.

Do outro lado, o Corinthians promete fazer de tudo para conquistar a vitória ou o empate. Assim, decide em casa com a vantagem em seu favor. No Brasileirão, o alvinegro venceu o Galo no fim de semana e assumiu mais uma vez a vice-liderança da competição, tornando-se um forte oponente na briga pelo título. Devem estar em campo nesta quarta as novas contratações do Timão, o paraguaio Balbuena e Yuri Alberto.

Atlético e Corinthians se enfrentaram por 15 vezes, de acordo com o portal de dados do O Gol. Ambos estão empatados, com cinco vitórias para cada e cinco empate.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes