Horário do jogo do Cruzeiro hoje e quem vai transmitir online - 13/04

Partida será transmitida ao vivo nesta quinta-feira pela TV paga e o serviço de streaming

Na noite desta quinta-feira, 13 de abril, o Náutico recebe o Cruzeiro para o primeiro jogo na terceira fase da Copa do Brasil. A bola vai rolar no jogo do Cruzeiro hoje direto do Estádio dos Aflitos, em Recife. O horário e onde vai passar você confere abaixo.

O árbitro Marcelo de Lima Henrique vai apitar o jogo da Copa do Brasil hoje.

Que horas é o jogo do Cruzeiro hoje na Copa do Brasil

O jogo do Cruzeiro hoje contra o Náutico vai começar às 19h, horário de Brasília, nesta quinta-feira em 13 de abril de 2023 no Estádio dos Aflitos, em Recife.

A cidade pernambucana será o palco do jogo de ida na terceira fase da Copa do Brasil. O espaço tem capacidade para receber 22 mil torcedores.

A estação Metrorec, Estação Central Recife, está 14 minutos a pé do estádio. As linhas Rio Doce, 700 Beberibe, 711 Alto do Pascoal, 723 Cajueiro e 712 Alto Santa Terezinha são opções de ônibus.

Como assistir Cruzeiro online hoje

Os canais SporTV e Premiere vão transmitir o jogo do Cruzeiro hoje, além do streaming GloboPlay. A plataforma só está disponível para quem é assinante.

Além da transmissão exclusiva nos canais pagos, o duelo da Copa do Brasil entre Náutico e Cruzeiro também vai passar no GloboPlay. A internet é a opção para quem não possui a TV paga ou simplesmente prefere curtir na tela do celular ou tablet.

Acesse o site (www.globoplay.globo.com), clique em "assine já" para se tornar membro da plataforma. Caso contrário é só entrar no aplicativo e inserir a sua conta de login e assistir ao vivo a programação.

Escalações de Náutico x Cruzeiro

Para o duelo desta quinta-feira, o Cruzeiro poderá contar com o técnico Pepa no banco de reservas pela primeira vez em competições oficiais.

Já o Náutico não possui desfalques em seu plantel.

 

Náutico: Cássio; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Denilson, Diego Matos; Jean, Souza, Matheus Carvalho; Paul Villero, Jael e Kayon.

Cruzeiro: Rafael Cabral; Willian, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Marlon; Ramiro, Filipe Machado, Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Daniel e Gilberto.

Quem o Lakers vai enfrentar nos playoffs da NBA 2023

Quem é o novo técnico do Cruzeiro?

O português Pepa é o substituto do uruguaio Paulo Pezzolano. Antes de treinar clubes, Pepa era jogador de futebol com passagens por Benfica, Lierse (na Bélgica), Varzim, Paços Ferreira e Olhanense.

Em 2009, ele decidiu se aventurar como treinador adjunto entre as categorias de base de clubes portugueses como Taboeira e no Benfica. Só em 2013 ele ganhou a sua primeira chance no profissional ao treinar o Sanjoanense.

Pepa tem passagens por Feirense, Moreirense, Tondela, Paços de Ferreira e o Vitória de Guimarães. Só em 2022 ele foi contratado para assumir o Al Tai, da Arábia Saudita, com 16 jogos com seis vitórias, um empate e nove derrotas.

O profissional comandou o elenco cruzeirense no amistoso contra o RB Bragantino em 29 de março, com vitória do clube mineiro por 3 a 2.

Quando é o jogo de volta?

A partida de volta entre Cruzeiro e Náutico na terceira fase da Copa do Brasil está marcada para terça-feira, 25 de abril, no Independência, às 19h, horário de Brasília.

O vencedor precisa ter a maior soma de pontos entre os dois jogos. Daí, avança para a próxima fase da competição onde passará por um novo sorteio da CBF para saber contra quem vai jogar nas oitavas de final.

Em caso de empate, o regulamento prevê a disputa em penalidades para definir o vencedor.

 

Leia também: Qual era o salário de Jorge Jesus no Flamengo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes