Horário do jogo do Flamengo hoje e onde vai passar a Copa do Brasil

Equipes disputam o primeiro jogo das quartas de final na Copa do Brasil nesta quarta-feira

Prepare-se para vibrar com a Copa do Brasil. O Flamengo recebe o Athletico nesta quarta-feira, 27 de julho, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo confronto de ida nas quartas de final. Mas qual é o horário do jogo do Flamengo hoje? As equipes entram no gramado às 21h30 (Horário de Brasília), com transmissão no canal aberto.

O vencedor vai jogar contra São Paulo ou América Mineiro na semifinal.

VEJA: assistir Flamengo x Fluminense na final do Carioca 2023

Horário do jogo do Flamengo hoje

O horário do jogo do Flamengo hoje é 21h30 (Horário de Brasília), diretamente do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

No estado do Rio de Janeiro a transmissão vai ser às nove e meia da noite, mas em estados que possuem o próprio fuso como Acre, Amazonas e Mato Grosso o horário deve ser completamente diferente.

Este é o primeiro jogo das quartas de final. O mando de campo em cada confronto foi definido pela CBF em sorteio realizado no dia 19 de julho. O jogo de volta está marcado para 17 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba, a capital paranaense.

O Maracanã é o maior estádio do Brasil, com capacidade para receber aproximadamente 79 mil torcedores.

Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje

A Globo é onde vai passar o jogo do Flamengo hoje, a partir das 21h30 do Horário de Brasília. A partida do Flamengo e Athletico PR da Copa do Brasil também será transmitida no SporTV e Premiere.

A emissora da Globo transmite para o estado do Rio de Janeiro e Paraná, através da TV aberta pelo canal titular e afiladas. A narração é de Luiz Roberto com comentários de Roger Flores.

Já o canal do SporTV só está disponível em operadoras de TV por assinatura em todos os estados do Brasil, assim como o serviço de streaming Globo Play, que pode ser encontrado no site (www.globoplay.globo.com.) ou aplicativo para Android e iOS pelos valores de R$24,90 ou 12x de R$14,90.

 

Data: Quarta-feira, 27/07/2022
Horário do jogo do Flamengo hoje: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA)

+ Escala de arbitragem Copa do Brasil: jogos de ida nas quartas 2022

Provável escalação de Flamengo x Athletico PR

Escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gaibgol e Pedro. Técnico: Dorival Junior.

Escalação do Athletico PR: Bento; Nico, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Khellven;  Hugo Moura, Erick, Abner; Canobbio, David Terans e Cuello. Técnico: Felipão.

 

Tricampeão da Copa do Brasil, o Flamengo tem a vantagem de jogar em casa nesta quarta-feira. Sob o comando de Dorival Junior, o grupo deve contar com Arrascaeta, Gabigol e Pedro no ataque. O Mengo venceu o Atlético Mineiro de virada nas oitavas de final e agora terá a oportunidade de abrir o placar com a vitória. No Brasileirão aparece em sexto lugar com 30 pontos.

Do outro lado, os visitantes buscam a vitória ou até mesmo o empate pela Copa do Brasil para levarem a decisão até o confronto de volta, marcado para 17 de agosto na Arena da Baixada. O elenco paranaense carimbou o passaporte até as quartas depois de vencer o Bahia nas oitavas. Com Felipão no comando do time, o elenco deve ser 100% titular. No Brasileirão vem na quinta posição com 31 pontos.

As equipes se enfrentaram em 70 oportunidades, segundo dados do portal O Gol. O Flamengo é quem tem a vantagem com 27 vitórias contra 26 do Furacão, além dos dezessete empates dentro dos gramados.

O elenco do Flamengo vem de vitória contra o Avaí no Brasileirão, enquanto o Athletico foi derrotado pelo Botafogo no fim de semana também pelo Campeonato Brasileiro.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida entre Flamengo e Athletico PR.

ATHLETICO-PR 1 X 0 FLAMENGO| MELHORES MOMENTOS | 3ª RODADA BRASILEIRÃO 2022 | ge.globo

Terans marca de pênalti, e Athletico-PR vence o Flamengo na Arena da Baixada.Time do técnico Fábio Carille consegue a primeira vitória no Campeonato Brasileiro 🌟 Confira todos os melhores momentos com mais replays em ge.globo: https://ge.globo.com/pr/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/23-04-2022/atletico-pr-flamengo.ghtml 🌟 Veja como ficou a tabela: https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/ 🌟 Assine Premiere: https://bit.ly/3uuE0kN #AthleticoPR #Flamengo #Brasileirão ______________________________________ ✅ INSCREVA-SE NO CANAL GE: https://cutt.ly/xfHlwBk 👍 Curtiu o vídeo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes