Que horas o palmeiras joga hoje x Juazeirense e onde assistir sábado

Equipe palmeirense enfrenta o Juazeirense neste sábado, 30 de abril, pelo jogo de ida na terceira fase

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Palestra Itália e Juazeirense se enfrentam neste sábado, 30 de abril, na Arena Barueri, já que o Allianz Parque receberá o show da banda "Kiss". Que horas o Palmeiras joga hoje? O duelo vai começar às 21 horas do horário de Brasília, então se prepare para um jogão.

+ Onde vai passar jogo do Palmeiras x Juazeirense e horário nesse sábado

Que horas o palmeiras joga hoje

Que horas o palmeiras joga hoje - O jogo do Palmeiras hoje vai começar às 21h, pelo horário de Brasília, na Arena Barueri. Neste sábado, 30 de abril, Palmeiras e Juazeirense se enfrentam pela primeira partida da terceira fase na Copa do Brasil em 2022.

O Palmeiras faz a sua estreia na competição em casa. No jogo de volta, marcado para 11 de maio, o Juazeirense recebe o Verdão a partir das sete da noite, no estado da Bahia.

Por outro lado, o Juazeirense venceu o Grêmio Anápolis na primeira fase e o Vasco pela segunda fase. Agora, quer o resultado para garantir a vantagem e conseguir a classificação na temporada.

A Copa do Brasil é disputada em eliminatórias, contando a primeira fase, segunda, terceira, oitavas de final, quartas e semifinal. As duas primeiras são disputadas em jogo único enquanto a partir da terceira são em duas mãos. Quem define o chaveamento é a CBF por sorteio.

Escalação do Palmeiras para o jogo de hoje

O técnico Abel Ferreira deve mesclar a escalação do Palmeiras hoje com jogadores titulares e reservas. Isso porque o alviverde disputa também o Brasileirão e a Libertadores, além da Copa do Brasil.

Para preservar jogadores, o comandante deve poupá-los do desgaste físico. Luan e Jailson são os desfalques por lesões do clube neste momento.

Escalação do Palmeiras:​ Weverton, Mayke, Gustavo Gomez, Murilo, Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Gustavo Scarpa e Rony

Onde assistir Palmeiras x Juazeirense hoje

Onde assistir o jogo do Palmeiras x Juazeirense hoje é pelo canal SporTV e Premiere 3, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade na TV paga, o canal do SporTV transmite para todos os estados do Brasil o jogo do Palmeiras na Copa do Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro.

Não assinantes tem a oportunidade de assistir pelo Premiere, pay-per-view disponível por assinatura no site principal (www.premiere.globo.com) por diferentes valores e pacotes, para escolher o melhor plano para o seu bolso.

O Premiere pode ser encontrado para assistir no celular, computador, tablet, smart TV e até mesmo no GloboPlay ou Canais Globo para assinantes da TV fechada.

Informações do horário do jogo do Palmeiras hoje
Horas: 21h
Local: Arena Barueri
Onde assistir: SporTV e Premiere 3

Vai ter VAR na Copa do Brasil 2022? Entenda a regra

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes