Jogo do Cruzeiro hoje x Fluminense: onde assistir e horário (23/06)

Equipes disputam o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira

O jogo do Cruzeiro hoje e Fluminense ao vivo nesta quinta-feira (22/06), é válido pelo confronto de ida nas oitavas de final da Copa do Brasil, a partir das 19h (Horário de Brasília), jogando no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com transmissão pela televisão e online, descubra onde assistir ao jogo.

Os times vão em busca da vitória para seguirem vivos na conquista da classificação para a próxima fase. O Fluminense vem de vitória contra o Avaí, enquanto o Cruzeiro ganhou da Ponte Preta na última quinta-feira pela Série B do Brasileirão.

+ Assistir Cruzeiro x Grêmio 

Onde vai passar o Jogo do cruzeiro hoje e Fluminense hoje

O Jogo do cruzeiro hoje e Fluminense vai passar no SporTV, tv fechada, e no Premiere, pay-per-view, às 19h (Horário de Brasília). O torcedor também pode acompanhar através da plataforma do Globo Play e Canais Globo, disponíveis nos aplicativos de celular, tablet, computador e smart TV.

Horário do jogo do Fluminense x Cruzeiro hoje ao vivo: 19h (Horário de Brasília)
Onde vai ser: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Onde vai passar: SporTV e Premiere
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro
VAR: Daniel Nobre Bins

Saiba também quando é a final da Copa do Brasil 2022

Situação das equipes Fluminense e Cruzeiro na temporada

Sob o comando de Fernando Diniz, o Fluminense conseguiu dar a volta por cima e tem conquistado cada vez mais resultados positivos no Brasileirão. Ocupando a 6ª posição com 18 pontos, o elenco tricolor pontua cinco vitórias, três empates e cinco derrotas até aqui.

Na Copa do Brasil passou pelo Vila Nova, com vitória em 5x2 no agregado da terceira fase. Pela Sul-Americana, entretanto, ficou fora das oitavas após terminar a fase de grupos na vice-liderança.

O Cruzeiro, por outro lado, é o favorito ao título na Série B do Brasileirão. Com 31 pontos, o elenco mineiro contabiliza até a décima terceira rodada o total de dez vitórias, um empate e duas derrotas, com vantagem de quatro pontos para o Vasco, segundo colocado.

Pela Copa do Brasil, venceu o Sergipe na primeira fase, depois o Tuntum e por fim o Remo na terceira fase. O Cruzeiro não disputa competições internacionais.

Possíveis escalações do jogo do Cruzeiro hoje vs. Flu

Fernando Diniz não poderá contar com Cris Silva, lesionado, e Luan Freitas, no departamento médico por recuperação.

Para o jogo de hoje, nenhum atleta está suspenso.

Possível Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; Wellington, André, Paulo Henrique Ganso, Luiz Henrique; Jhon Arias e Cano

Enquanto isso, o técnico Paulo Pezzolano tem desfalques importantes para o confronto desta quinta-feira. Neto Moura já atuou pelo Mirassol na Copa do Brasil e, como prevê o regulamento da CBF, não pode jogar por outro time na mesma competição.

Além disso, estão na lista de lesionados Jajá, Gabriel, João Paulo e Wagner.

Provável escalação para o jogo do Cruzeiro hoje: Rafael; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock; Leo Pais, Adriano, Fernando Canesin, Willian Oliveira; Matheus Bidu, Rafa Silva e Edu.

Jogos da Copa do Brasil hoje

Dois jogos acontecem hoje, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pela primeira rodada, o duelo entre América Mineiro e o Botafogo vai acontecer apenas no dia 30 de junho, na próxima quinta-feira, com transmissão no SporTV e Premiere.

Saiba quais são os jogos de hoje na Copa do Brasil e também onde assistir cada um deles. Todos os jogos tem transmissão.

Fluminense x Cruzeiro - 19h - SporTV e Premiere

São Paulo x Palmeiras - 20h - Amazon Prime Video

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes