Jogo do Santos hoje – 28/7: onde assistir e horário da Copa do Brasil

Equipes enfrenta o Juazeirense, na Vila Belmiro, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021.

Santos x Juazeirense se enfrentam nesta quarta-feira, 28/7, em confronto válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 19h15, na Vila Belmiro, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir ao vivo e a a escalação do jogo do Santos e Juazeirense hoje.

Jogo do Santos e Juazeirense - onde assistir

O jogo do Santos x Juazeirense hoje pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir a partida no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo Santos hoje: SporTV e Premiere

  • SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
  • CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
  • VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
  • OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vaga às quartas de final da Copa do Brasil, Santos x Juazeirense vão ao jogo com o que possuem de melhor para o confronto. Logo após o duelo desta quarta-feira, 28/7, as equipes voltam a se enfrentar no dia 5 de agosto, no Estádio Adauto Moraes.

  • Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga.
  • Juazeirense: Thiago Passos; Carlinhos, Silvio, Wendell e Izaldo; Felipe, Patrick e Junior Timbó; Waldir, Ian e Thauan.

O Santos chega ao jogo de hoje das oitavas da Copa do Brasil depois de eliminar o Cianorte na 3ª fase. O clube praiano não participou das fases anteriores, em virtude da classificação à Libertadores. No entanto, o time não passou da fase de grupos da competição internacional, mas garantiu vaga na Sul-americana e está classificado às quartas de final do torneio. Já no Brasileiro, a equipe não consegue engrenar e ocupa a 12ª posição.

Por outro lado, o Juazeirense é uma das grandes surpresas desta Copa do Brasil. O time chega às oitavas de final depois de eliminar: Sport, Volta Redonda e Cruzeiro. Na Série D do Campeonato Brasileiro, o clube baiano lidera o Grupo A9, com 18 pontos, e vem então de três vitórias seguidas.

Leia também

+ Com quem o Brasil joga nas quartas de final futebol feminino Olimpíadas

+ Tabela da Copa do Brasil 2021: datas e horários dos jogos da semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes