Onde assistir RB Bragantino x Goiás ao vivo e horário da Copa do Brasil

No primeiro jogo entre as equipes, o Braga venceu por 2 a 1; em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis

Nesta terça-feira, 31 de maio, as equipes de RB Bragantino e Goiás disputam a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com início às 21h30 (horário de Brasília), descubra onde assistir RB Bragantino x Goiás ao vivo para não perder nenhum lance da decisão.

Onde assistir RB Bragantino x Goiás ao vivo?

No jogo da terceira fase da Copa do Brasil, onde assistir RB Bragantino x Goiás hoje vai ser nos canais SporTV e Premiere (TV paga), a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o SporTV exibe para todos os estados do Brasil o confronto nesta terça-feira ao vivo. Para tornar-se membro, o torcedor deve entrar contato com a operadora.

Outra opção é o Premiere, disponível tanto na TV paga como também pela plataforma, através do aplicativo para celular, smart TV, tablet e computador.

Assinante Globo Play também tem acesso ao Premiere.

 

Informações do jogo RB Bragantino x Goiás:

Data: 31/05/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden
Onde assistir: SporTV e Premiere

+Confronto das oitavas de final da Copa do Brasil 2022 tem 16 classificados

Como estão RB Bragantino e Goiás na Copa do Brasil?

No primeiro jogo da terceira fase, o Braga venceu o seu oponente por 2 x 1 e, por essa razão,  tem a vantagem no jogo desta terça-feira pela Copa do Brasil. O elenco paulista precisa de um empate para se classificar até as oitavas de final, caso contrário terá de passar pelos pênaltis. No fim de semana, ficou na igualdade contra o Goiás pelo Brasileirão.

Do outro lado, o Goiás precisa suar a camisa se quiser lutar pela vaga nas oitavas da Copa do Brasil durante a temporada. Depois de empatar com o adversário no fim de semana pelo Brasileirão, o Goiás promete acertar a escalação e, dessa maneira, entrar em campo com toda a confiança necessária.

 

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Luan Candido, Natan, Kevin Lomónaco, Kevin Hurtado; Jadsom, Eric Ramires, Artur; Praxedes, Hurtado e Helinho. Técnico: Mauricio Barbieri

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Jackson Diego, Sidimar, Reynaldo, Caetano, Danilo; Apodi, Elvis, Caio Vinicius; Dada e Nicolas. Técnico: Jair Ventura

Último jogo de RB Bragantino x Goiás

As equipes de RB Bragantino e Goiás se enfrentaram no último sábado, 28 de maio, no Estádio Serrinha, em Goiânia, pela 8ª rodada do Brasileirão.

Por 1 x 1, os times somaram apenas um ponto cada, com gols na partida de de Nicolas e Artur.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre as equipes.

Quando vai ser o sorteio das oitavas da Copa do Brasil?

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil ainda não tem data marcada. Com o fim da terceira fase, a CBF deverá selecionar o dia e a hora para realizar a decisão dos confrontos.

Ao todo, quinze equipes já estão classificadas para as oitavas do torneio: América Mineiro, Athletico PR, Atlético GO, Atlético Mineiro, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, São Paulo, Fortaleza, Palmeiras e Santos.

O sorteio será transmitido ao vivo no Youtube da CBF e no canal do SporTV.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes