Onde assistir Flamengo e Atlético Paranaense: jogo começa 21h30

Quem vencer se classifica para a semifinal da competição

É dia de jogo do Flamengo! Nesta quarta-feira, 12 de julho, o elenco carioca viaja até a Ligga Arena, em Curitiba, para enfrentar o Athletico Paranaense na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com início às 21h30, o duelo vale a classificação para a semifinal. Vem ver onde assistir Flamengo e Atlético Paranaense

Globo vai transmitir o jogo do Flamengo hoje?

A Globo transmite nesta quarta-feira o jogo do Flamengo contra o Athletico na Copa do Brasil para todo o país, exceto para o estado de São Paulo. A narração vai ser de Luis Roberto com comentários de Junior e Ricardinho.

Os canais Sportv e Premiere também exibem a decisão do torneio de futebol para o Brasil todo com a cobertura de Renata Silveira e as análises de Ana Thaís Matos e Grafite. Quem é assinante Claro, Sky ou tem o pacote 'Globoplay + canais ao vivo' pode acompanhar através do Sportv 4K com imagem e som em qualidade ultra HD.

No Amazon Prime Video, a plataforma de straeming disponibiliza a transmissão com o narrador Rômulo Mendonça e o comentarista Rafael Oliveira.

 

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)

Arbitragem: Braulio da Silva Machado

Onde assistir o jogo do Flamengo hoje: Globo, Sportv, Premiere e Amazon Prime

Saiba quais títulos o Flamengo não tem.

Qual é a situação do Flamengo?

O Flamengo venceu o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil por 2 a 1, gols de Pedro e Bruno Henrique no Maracanã, com desconto de Canobbio para o Furacão. Basta o empate por qualquer resultado para o Rubro-Negro avançar na competição.

O Flamengo também se classifica com qualquer placar na vitória, já que tem um gol de vantagem. Para o Furacão, o time paranaense só disputará a semifinal se vencer com dois gols ou mais.

Se o Athletico vencer no jogo do Flamengo por 1 x 0, aí a disputa de pênaltis é que define o vencedor do confronto.

 

  • Vitória do Flamengo = Flamengo classificado
  • Empate = Flamengo classificado
  • Vitória do Athletico por 1 x 0 = Pênaltis
  • Vitória do Athletico por dois gols ou mais = Athletico classificado

Quem o Flamengo pode enfrentar na semifinal?

Se o Flamengo vencer o Athletico nas quartas de final vai enfrentar o Grêmio ou o Bahia na semifinal da Copa do Brasil. O chaveamento foi definido por sorteio da CBF no mês de junho onde cada elenco já sabe qual caminho terá que trilhar até a final.

O Grêmio empatou com o Bahia no primeiro jogo das quartas. Por isso, terá que vencer a partida nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio às 19h, por qualquer resultado. Dessa maneira se classifica para a semifinal.

Do outro lado da chave, Palmeiras e São Paulo se enfrentam em clássico enquanto o Corinthians e o América Mineiro jogam no próximo sábado.

 

Leia também:

Como funciona as quartas de final de vôlei feminino na Liga das Nações

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes