Palmeiras e América MG empatam na ida da semi da Copa do Brasil

Em jogo marcado por erros defensivos, equipes ficam no 1 a 1, no Allianz Parque; Palmeiras e América MG voltam a se enfrentar na próxima quarta (30), às 21h30, em Belo Horizonte.

Palmeiras e América MG empataram em 1 a 1, nesta quarta (23), nos primeiros 90 minutos da semifinal da Copa do Brasil. Em partida no Allianz Parque, em São Paulo, o Coelho largou na frente após erro grotesco do zagueiro Emerson Santos, mas conseguiu reagir e chegar ao empate com Gustavo Gómez.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta (30), mas desta vez no Independência, em Belo Horizonte. Caso o empate persista, a decisão irá para os pênaltis. Quem vencer no tempo regulamentar, avança à final da Copa do Brasil.

+ São Paulo desperdiça chances, Grêmio é fatal e sai em vantagem na semi

Falhas defensivas decidem empate entre Palmeiras x América MG

O primeiro tempo do confronto entre Palmeiras x América MG, foi agitado. Logo aos 19 minutos, Emerson Santos errou na saída de bola e deu uma presente para o atacante Ademir. O camisa 10 do Coelho dominou a bola, e de cara com Weverton, só deslocou o goleiro.

O Palmeiras embora não jogasse bem, conseguiu chegar ao empate no "último lance" do primeiro tempo. Aos 48 minutos, Marcos Rocha cobrou o lateral para área e o zagueiro Gustavo Gómez ganhou pelo alto da defesa do Coelho, e empatou.

Gustavo gómez empata o confronto para o palmeiras
Gustavo gómez empata o confronto para o palmeiras (foto: cesar greco/palmeiras)

Na segunda etapa, o Verdão voltou melhor na partida. Rony e Gustavo Scarpa assustaram a defesa dos mineiros, mas não conseguiram ampliar o marcador. O América MG marcava forte, mas na etapa final o rendimento da equipe na marcação foi diminuindo. Abel Ferreira então resolveu mexer no Verdão e colocou em campo Luiz Adriano, Lucas Lima e Danilo. No entanto, mesmo com a entrada dos atletas, o Palmeiras não conseguiu sufocar os mineiros, que seguraram os donos da casa. Resultado final: empate entre e Palmeiras 1 x 1 América MG.

Próximos jogos

Ambas as equipes voltam a campo já neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro - o Palmeiras na Série A, e o América MG na B. No domingo (26), às 18h15, o Verdão recebe o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque. Já os mineiros jogam contra o CRB, também no sábado (26), mas às 18h30, no Independência.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes