Que horas é o jogo do Flamengo hoje na Copa do Brasil (17/08)

Athletico e Flamengo buscam a classificação para a semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira

Preparado para a decisão na Copa do Brasil? No primeiro confronto, Athletico e Flamengo empataram e agora nesta quarta-feira, 17 de agosto, as equipes disputam para saber quem avança para a semifinal. Que horas é o jogo do Flamengo hoje vai ser às 21h30, horário de Brasília, na volta das quartas de final jogando na Arena da Baixada, na capital paranaense.

Quem vencer a partida se classifica para a semifinal da Copa do Brasil. Em caso de empate, a disputa de pênaltis definirá quem segue.

 

+ Premiação da Copa do Brasil 2022: quanto cada time ganha na semifinal

Que horas é o jogo do Flamengo hoje ao vivo?

Que horas é o jogo do Flamengo hoje vai ser às nove e meia da noite, horário de Brasília.

Quem transmite o jogo do Flamengo hoje é a Globo, SporTV, Premiere e GloboPlay. Pela TV aberta, o canal da Globo vai transmitir o duelo para todo o Brasil, com exceção dos estados de SP e GO, com narração de Luís Roberto e comentários de Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci.

Para o torcedor que não tem como assistir na TV aberta, a opção são os canais do SporTV e Premiere, em operadoras de TV por assinatura, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona, Pedrinho e Fernanda Colombo.

Para assistir pelo celular, é só acessar o aplicativo ou site www.globoplay.globo.com do GloboPlay, plataforma de streaming da Globo, e acompanhar de graça ao vivo as imagens.

Primeiro jogo da Copa do Brasil Flamengo e Athletico Parananese

No fim de semana, o Flamengo goleou o Athletico com cinco gols, pela rodada do Brasileirão. No entanto, a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil entre os dois não saiu exatamente como planejado para ambos.

Realizada em 27 de julho, no Maracanã, a partida terminou empatada em 0 a 0, com as equipes buscando abrir o placar em todos os momentos do confronto, mas sem sucesso. No primeiro tempo o Flamengo mostrou o poder ofensivo, enquanto o Furacão tentava se segurar.

No segundo, com participação do chileno Vidal, o Rubro-Negro fez questão de ir para cima do rival e buscar em finalizações com Pedro, Gabigol e Arrascaeta abrir o placar. As tentativas, entretanto, foram frustradas. Nos acréscimos, David Luiz foi expulso.

 

Confira no vídeo do GE a seguir como foi a primeira partida entre os dois.

Provável escalação do Flamengo para o jogo de hoje

Dorival Júnior ainda não pode contar com Bruno Henrique, peça chave do ataque do Flamengo, Rodrigo Caio e Diego Alves, goleiro principal do clube. Já David Luiz e Thiago Maia estão suspensos do jogo passado.

Escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, Fabrício, Léo Pereira, Filipe Luís; João Gomes, Vidal, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

 

Vitor Roque, estrela da classificação do Furacão na Libertadores, não pode jogar porque já representou outras equipes na Copa do Brasil. Enquanto isso, Felipão ainda não pode contar com Reinaldo, Julimar, Christian, Marcelo Cirino e Marlos, todos lesionados e em trabalho de recuperação no departamento médico.

Escalação do Athletico PR: Bento; Hernández, Thiago Heleno, Pedro Henrique; Khellven, Hugo Moura, Abner, Fernandinho; Terans, Cuello e Pablo.

Qual o horário do jogo do flamengo hoje
Jogo do athletico pr e flamengo hoje vai passar na globo. Foto: reprodução / pixabay

Quando será o próximo jogo do Flamengo

 

ATHLETICO PR:

Athletico PR x América MG - Domingo, 21/08 às 18h - Brasileirão
Ceará x Athletico PR - Sábado, 27/08 às 21h - Brasileirão

FLAMENGO:

Palmeiras x Flamengo - Domingo, 21/08 às 16h - Brasileirão
Botafogo x Flamengo - Domingo, 28/08 às 18h - Brasileirão

 

Você também vai gostar de ler o texto a seguir: Camisa da Seleção Brasileira 2022: o que pode ou não escrever

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes