Qual o horário do jogo do Corinthians hoje e onde vai passar (17/08)

Corinthians e Atlético Goianiense disputam a partida de volta nas quartas de final da Copa do Brasil

O Corinthians perdeu para o Atlético GO no primeiro confronto das quartas. Se quiser passar para a próxima fase da Copa do Brasil, terá de vencer nesta quarta-feira, 17 de agosto, na Neo Química Arena. Qual o horário do jogo do Corinthians hoje é 21h30, horário de Brasília, com transmissão pela Globo ao vivo e de graça.

O Corinthians precisa fazer 3 gols ou mais para avançar na semifinal da Copa do Brasil. Já o Atlético só tem que garantir um empate por qualquer resultado.

Qual o horário do jogo do Corinthians hoje

O jogo do Corinthians hoje vai começar 9 e meia da noite, horário de Brasília, na Neo Química Arena, capital paulista.

Torcedores que moram nos estados de SP e GO podem acompanhar a partida através da Globo de graça e ao vivo, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spinola. Para os corintianos que estão fora destes estados, a opção é assistir no SporTV 2 ou Premiere, com o comando de Milton Leite e Maurício Noriega, Richarlyson e Paulo César de Oliveira nos comentários.

A plataforma de streaming GloboPlay também é a opção para torcedores que querem acompanhar de graça pelo celular. Basta acessar o site www.globoplay.com ou pelo aplicativo, entrar com o e-mail e senha de usuário no site da Globo, e acompanhar a partida de futebol em tempo real e de graça.

O serviço também está disponível para computador, tablet e smart TV.

Sem titulo 27
Aplicativo do globoplay está disponível de graça. Foto: reprodução globoplay

Onde vai ser o jogo do Timão hoje?

O jogo do Corinthians hoje vai ser na Neo Química Arena, localizado em Itaquera, na zona leste de São Paulo, a capital do estado paulista. Com capacidade para receber mais de 49 mil torcedores. O Timão não divulgou quantos ingressos foram vendidos para o jogo desta quarta-feira contra o Atlético, mas é esperado que a arena esteja lotada nesta quarta-feira.

No primeiro jogo das quartas de final entre Atlético Goianiense e Corinthians, a partida aconteceu no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O placar terminou em 2 x 0 para os anfitriões.

O jogo foi bastante equilibrado no primeiro tempo. Jorginho logo abriu o placar para os anfitriões aos 23 minutos, com poucas chances reais do Timão. No segundo, o Atlético tomou conta da partida principalmente por estar com a vantagem. Aos 42, Léo Pereira ampliou o resultado.

Com a desvantagem no placar, o Corinthians precisa marcar três gols ou mais para se classificar.

Que horas é o jogo do corinthians hoje
Corinthians e atlético go hoje vai passar na globo. Foto: reprodução / pixabay

Provável escalação do Corinthians hoje

Vitor Pereira está na corda bamba. Se não vencer nesta quarta, a sua situação pode ficar ainda mais complicada pelos próximos dias. Para o confronto desta quarta-feira, o comandante não poderá contar com Paulinho e Maycon, lesionados.

Já Bruno Mendez está indisponível porque já disputou a competição com o Internacional.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Balbuena, Fagner, Fábio Santos, Gil; Fausto, Du Queiroz, Renato Augusto; Roger Guedes, Gustavo Mosquito e Yuri Alberto.

 

Jorginho, treinador que tem dado o que falar na mídia após declarações com relação ao trabalho de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, segue sem o goleiro Ronaldo e Ramon por ainda estarem trabalhando em recuperação. Já Klaus, Camutanga, Willian, Rhaldney, Churín e Kelvin já jogaram por touras equipes na Copa do Brasil.

Provável escalação do Atlético GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas, Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Luiz Fernando, Wellington Rato e Peglow.

 

Leia também: Premiação da Copa do Brasil 2022: quanto cada time ganha na semifinal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes