Que horas é o jogo do Flamengo hoje x Athletico PR, quarta-feira, 27

Flamengo e Athletico disputam as quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira

Flamengo e Athletico PR disputam nesta quarta-feira, 27 de julho, o jogo de ida nas quartas de final da Copa do Brasil. Que horas é o jogo do Flamengo hoje? Equipes entram em campo no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo na TV aberta.

Que horas é o jogo do Flamengo x Athletico PR

Que horas é o jogo do Flamengo x Athletico PR hoje começa às 21h30, no horário de Brasília, diretamente do Rio de Janeiro, no Estádio do Maracanã.

Torcedores que moram em estados com o seu próprio fuso horário, como Acre, Amazonas e Mato Grosso, devem prestar atenção na diferença de horário do início da partida.

O Estádio Jornalista Mário Filho, ou Estádio do Maracanã, é o maior do Brasil. Com capacidade para receber mais de 78 mil torcedores, o espaço promete estar lotado na noite desta quarta-feira.

Qual canal vai passar a partida hoje

A Globo transmite o jogo do Flamengo hoje, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). A partida entre Flamengo e Athletico PR também vai passar no SporTV e Premiere em todo o país.

Pela TV aberta, a emissora da Globo transmite a partida do Flamengo hoje para todos os estados do Brasil, com exceção de São Paulo e Goiás, com narração de Luís Roberto e comentários de Roger Flores, Júnior e Sandro Meira Ricci.

Já os canais do SporTV e Premiere estão disponíveis somente em operadoras de TV por assinatura em todos os estados do Brasil. A narração fica por conta de Gustavo Villani com comentários de Lédio Carmona, Pedrinho e Fernanda Colombo.
O serviço de streaming Globo Play é responsável por retransmitir as imagens do jogo da Copa do Brasil, disponível por assinatura no site (www.globoplay.globo.com) ou aplicativo de celular por valor de R$24,90 ou 12x de R$14,90.

Leia também: Final Copa América Feminina 2022: Brasil e Colômbia disputarão título

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes