Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje e horário da Copa do Brasil

Elenco carioca enfrenta o Atlético Mineiro nesta quarta-feira, 22 de junho, pelo jogo de ida nas oitavas de final

Válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Rubro Negro enfrenta o Atlético Mineiro no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje, 22 de junho, será pela TV aberta em grande parte do Brasil.

Este é o primeiro jogo das oitavas de final na Copa do Brasil, ou seja, quem vencer garante a vantagem para o jogo de volta, marcado para o dia 13 de julho, quarta-feira, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Veja onde vai passar o jogo do Flamengo hoje ao vivo

Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje é a Rede Globo, exceto para São Paulo e Paraná, que transmitirão jogo do Corinthians. O SporTV e Premiere (TV fechada) também transmitirão a partir ao vivo. 

Portanto, se o torcedor estiver em SP ou no PR, Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje é no SporTV e Premiere, disponíveis apenas em operadoras de TV por assinatura. A programação vai ter a narração de Luiz Carlos Júnior com comentários de Henrique Fernandes e Pedrinho para todo o país. Se preferir, pode curtir de maneira online tanto pelo Premiere como no Globo Play ou Canais Globo.

O jogo do Flamengo hoje vai começar a partir das 21h30, horário de Brasília, diretamente do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais. O confronto vai começar a partir das nove e meia da noite. Entretanto, em alguns estados como Roraima, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Acre, o horário pode ser diferente.

Este é o primeiro duelo entre as equipes nas oitavas de final da Copa do Brasil. Quem vencer o jogo de hoje, chega para a volta com a vantagem, ou seja, quanto mais gols marcados nesta quarta, maior a diferença entre os dois.

O Estádio do Mineirão será o palco do confronto hoje. Com capacidade 62 mil torcedores, é um dos maiores estádios do Brasil. O espaço recebe shows, festas privadas e eventos esportivos como a Copa do Mundo em 2014. O Mineirão ficou marcado como o palco do 7 x 1 entre Brasil e Alemanha.

Atlético MG e Flamengo na Copa do Brasil

Escalação do Atlético MG: Everson; Mariano, Guilherme Arana, Junior Alonso, Nathan Silva; Allan, Otávio, Nacho; Vargard, Keno (Ademir) e Hulk. Zaracho e Jair são os desfalques do técnico Antonio Mohamed.

Escalação do Flamengo: Diego Alves (Hugo); Matheusinho, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Pablo; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol. Bruno Henrique, com lesão confirmada, está fora do elenco rubro-negro até o fim da temporada. Já David Luiz segue fora, enquanto Fabrício é dúvida.

O Atlético venceu o Brasiliense na terceira fase com extrema facilidade, garantindo o seu lugar nas oitavas da Copa do Brasil. Após descobrir que enfrentaria o Rubro-Negro, a preocupação tomou conta do grupo mineiro, especialmente por ser um forte adversário. No entanto, pelo Brasileirão, o Galo venceu o Flamengo no fim de semana e, por isso, mantém a confiança de vencer novamente o rival hoje.

O Flamengo vai muito bem na Libertadores e também pela Copa do Brasil, depois de vencer o Altos nas duas partidas da terceira fase. No entanto, o grupo carioca ainda não se firmou na disputa do Brasileirão, ameaçado constantemente pela zona de rebaixamento. Ocupando a 14ª posição com apenas 15 pontos, o time comandado por Dorival Junior vem sofrendo para enfrentar os seus adversários com um futebol muito aquém do esperado.

+ Confira todos os jogos de hoje na Copa do Brasil 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes