Coincidência? Cera? Juazeirense ‘faz de tudo’ para ganhar do Sport

Jogo da primeira fase na Copa do Brasil ficou parado por cinquenta minutos em problemas nos refletores do estádio; veja como foi

O Juazeirense venceu o Sport por 3 a 2 em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (10), Estádio Adauto Moraes, na Bahia. Entretanto, o resultado não foi o que chamou a atenção, mas sim os problemas no sistema de irrigação, sumiço da bola, queda de luz por duas vezes e a paralisação por mais de uma hora. Então, veja como foi a partida na Copa do Brasil.

Juazeirense e Sport pela Copa do Brasil tem de tudo

O apito soou em ponto às 19h15 no Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, Bahia, entre Juazeirense e Sport pela primeira fase, em jogo único, da Copa do Brasil. O primeiro tempo foi tranquilo, com Kesley abrindo placar em cobrança de falta, mas Ronaldo deixando tudo igual dez minutos depois em cobrança de pênalti.

Na segunda etapa, muita confusão. A Juazeirense conseguiu virar o placar em seu favor e sair na frente para ter a classificação com Clébson de cabeça e Dedé aos 20 minutos. Então, o primeiro problema apareceu. Três minutos depois, o sistema de irrigação no campo foi ligado acidentalmente e acabou dando um banho nos jogadores.

Na metade da partida, mais uma vez o sistema de irrigação foi ligado automaticamente e, como se não bastasse, a bola sumiu.

Sistema de irrigação do estádio em juazeirense e sport
Reprodução sportv / rede globo / @geglobo

Próximo do finalzinho de jogo, foi aí que tudo piorou. Aos 48 minutos de jogo, com onze minutos de acréscimos dado pela arbitragem, parte dos refletores se apagaram e o jogo foi paralisado. Depois de 25 minutos de paralisação, os refletores voltaram a ligar e a bola voltou a rolar.

Mas, com apenas dois minutos de bola rolando, parte dos refletores se apagaram novamente e mais uma vez o jogo foi paralisado. Com quase quinze minutos de espera, a bola também tornou-se outro problema mesmo com a iluminação retornando aos poucos, sem que os jogadores pudessem recomeçar.

Então, com uma hora e quinze minutos de paralisação, muita conversa entre o quarteto de árbitro e os jogadores do Sport se recusando a entrar em campo com as luzes apagadas, o juiz decidiu terminar a partida.

Com a vitória do Juazeirense sob o apito final e a classificação garantida, o TDJ, Tribunal de Justiça Desportiva, resolve o caso entre as duas equipes. O Sport, por outro lado, deve recorrer do placar e reverter a situação.

Veja os melhores memes do jogo

Com o problema nos refletores no finalzinho da partida entre Juazeirense e Sport na Copa do Brasil, a internet não deixou passar a oportunidade de brincar com o momento e encher as redes sociais de memes sobre a situação. Assim, confira alguns dos melhores posts feitos no Twitter.

 

Qual é o salário do Neymar? Saiba quanto o craque ganha por mês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.