Coincidência? Cera? Juazeirense 'faz de tudo' para ganhar do Sport

Jogo da primeira fase na Copa do Brasil ficou parado por cinquenta minutos em problemas nos refletores do estádio; veja como foi

O Juazeirense venceu o Sport por 3 a 2 em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (10), Estádio Adauto Moraes, na Bahia. Entretanto, o resultado não foi o que chamou a atenção, mas sim os problemas no sistema de irrigação, sumiço da bola, queda de luz por duas vezes e a paralisação por mais de uma hora. Então, veja como foi a partida na Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM: onde assistir Sport x ABC

Juazeirense e Sport pela Copa do Brasil tem de tudo

O apito soou em ponto às 19h15 no Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, Bahia, entre Juazeirense e Sport pela primeira fase, em jogo único, da Copa do Brasil. O primeiro tempo foi tranquilo, com Kesley abrindo placar em cobrança de falta, mas Ronaldo deixando tudo igual dez minutos depois em cobrança de pênalti.

Na segunda etapa, muita confusão. A Juazeirense conseguiu virar o placar em seu favor e sair na frente para ter a classificação com Clébson de cabeça e Dedé aos 20 minutos. Então, o primeiro problema apareceu. Três minutos depois, o sistema de irrigação no campo foi ligado acidentalmente e acabou dando um banho nos jogadores.

Na metade da partida, mais uma vez o sistema de irrigação foi ligado automaticamente e, como se não bastasse, a bola sumiu.

Sistema de irrigação do estádio em juazeirense e sport
Reprodução sportv / rede globo / @geglobo

Próximo do finalzinho de jogo, foi aí que tudo piorou. Aos 48 minutos de jogo, com onze minutos de acréscimos dado pela arbitragem, parte dos refletores se apagaram e o jogo foi paralisado. Depois de 25 minutos de paralisação, os refletores voltaram a ligar e a bola voltou a rolar.

Mas, com apenas dois minutos de bola rolando, parte dos refletores se apagaram novamente e mais uma vez o jogo foi paralisado. Com quase quinze minutos de espera, a bola também tornou-se outro problema mesmo com a iluminação retornando aos poucos, sem que os jogadores pudessem recomeçar.

Então, com uma hora e quinze minutos de paralisação, muita conversa entre o quarteto de árbitro e os jogadores do Sport se recusando a entrar em campo com as luzes apagadas, o juiz decidiu terminar a partida.

Com a vitória do Juazeirense sob o apito final e a classificação garantida, o TDJ, Tribunal de Justiça Desportiva, resolve o caso entre as duas equipes. O Sport, por outro lado, deve recorrer do placar e reverter a situação.

Veja os melhores memes do jogo

Com o problema nos refletores no finalzinho da partida entre Juazeirense e Sport na Copa do Brasil, a internet não deixou passar a oportunidade de brincar com o momento e encher as redes sociais de memes sobre a situação. Assim, confira alguns dos melhores posts feitos no Twitter.

 

Qual é o salário do Neymar? Saiba quanto o craque ganha por mês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes