Copa do Nordeste: onde vai passar o jogo do Sport x ABC hoje - 29/03/2023

Duelo será transmitido ao vivo na TV aberta, na internet e no pay-per-view exclusivo da competição em canais pagos

Quem vai para a final da Copa do Nordeste, Sport x ABC? Na noite desta quarta-feira (29) os dois gigantes disputam a semifinal do torneio às 21h30 (horário de Brasília). O jogo do Sport vai ser na Ilha do Retiro, em Recife. Saiba onde assistir ao duelo entre Sport e ABC e todos os detalhes.

Quem ganhar se garante na final da Copa do Nordeste, podendo enfrentar Fortaleza ou Ceará. Em caso de empate, a disputa de pênaltis vai definir quem segue para a decisão ao título.

VEJA TAMBÉM: onde assistir Fortaleza x Ceará

Assistir jogo do Sport hoje ao vivo

O jogo do Sport hoje vai passar no SBT, pay-per-view Nosso Futebol, site do SBT e OneFootball ao vivo.

Na TV aberta, o SBT vai transmitir o jogo do Sport e ABC para os estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte de graça. Outra opção é o pay-per-view Nosso Futebol, disponível entre as operadoras Sky, Claro e DirecTV GO por valores avulsos na mensalidade.

Para curtir online existem algumas opções. O site do SBT (sbt.com.br) retransmite a programação 100% gratuita, mas funciona de acordo com a localidade do usuário.

Já os assinantes do pay-per-view Nosso Futebol tem a oportunidade de assistir nas plataformas, caso tenham o pacote na programação. É de graça e não precisa pagar nenhum valor adicional por isso. No OneFootball é possível comprar o jogo de maneira avulsa.

Adversário na final da Copa do Nordeste

O vencedor entre Sport e CRB vai enfrentar na final o Fortaleza ou o Ceará. Tudo vai depender dos resultados na semifinal em ambos os lados.

A Copa do Nordeste é uma competição de futebol com times da região Nordeste do Brasil, sob o principal objetivo de dar maior visibilidade para os clubes. Os times menores disputam a Pré-Copa do Nordeste, torneio que dá quatro vagas para a fase de grupos da competição titular.

A fase de grupos - ou a primeira fase - é o primeiro desafio dos times. Os quatro primeiros de cada chave avançam para as quartas de final, depois a semifinal e a final, única etapa jogada em dois confrontos.

Arbitragem

Quem vai apitar o jogo do Sport e ABC nesta quarta-feira vai ser Denis da Silva Ribeiro Serafim, do Alagoas. A escala de arbitragem da semifinal na Copa do Nordeste foi definida pela CBF.

Os assistentes vão ser Brigida Cirilo Ferreira e Rondinelle dos Santos Tavares, enquanto o VAR, árbitro de vídeo, terá como responsável José Ricardo Vasconcellos Laranjeira.

O quarto árbitro vai ser Tiago Nascimento dos Santos e o quinto Karla Renata Cavalcanti

Prováveis escalações

 

Sport: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino, Igor Cariús; Ronaldo Henrique, Fabinho, Jorginho; Labandeira, Vagner Love e Luciano Juba.

ABC: Simão; Alemão, Afonso, Richardson, Márcio Azevedo; Walfrido, Welligton Reis, Raphael Luz; Maycon Douglas, Felipe Garcia e Fábio Lima.

Leia também:

Resultado do sorteio da Libertadores dos grupos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes