Jogo do Botafogo hoje ao vivo (30/06): qual canal assistir e horário

Pela primeira partida das oitavas da Copa do Brasil, equipes disputam nesta quinta-feira, 30 de junho, com transmissão ao vivo

Nas oitavas de final da Copa do Brasil, a bola rola no jogo do Botafogo hoje ao vivo 2022, contra o América Mineiro, a partir das 19h (Horário de Brasília). Jogando no Estádio Independência, em Belo Horizonte, o confronto promete muita rivalidade e bom futebol nesta quinta-feira, 30 de junho. Saiba onde assistir ao vivo hoje.

O jogo desta quinta é a primeira partida das oitavas. A segunda rodada está marcada para acontecer em 14 de julho, na casa do Botafogo, Rio de Janeiro.

Onde vai passar o jogo do Botafogo hoje ao vivo 2022?

O jogo do Botafogo hoje ao vivo vai passar no SporTV e Premiere, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Os canais estão disponíveis em operadoras de TV por assinatura, com transmissão ao vivo em todo o país. O torcedor deve obter ambos os canais em sua programação se quiser assistir aos lances da Copa do Brasil.

Além de estar na televisão, o Premiere também pode ser encontrado no aplicativo para celular, tablet e computador pelo site do produto. O Globo Play, serviço de streaming, também está disponível como opção para o torcedor que é assinante.

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves / VAR: Daiane Caroline Muniz

Onde assistir Jogo do Botafogo hoje ao vivo: SporTV e Premiere

 

+ Saiba quais são as datas das quartas da Libertadores 2022

Tem gol fora de casa na Copa do Brasil?

Não tem gol fora de casa nas oitavas de final da Copa do Brasil. A CBF retirou o critério do regulamento em 2018.

Isso significa que, em caso de igualdade na soma dos gols, a disputa de pênaltis acontece em até 10 minutos ao fim do segundo tempo. Além disso, a Copa do Brasil também não possui prorrogação.

Em 2018, quando o regulamento foi alterado pela CBF, nenhuma etapa da competição sofreu alterações, com a Copa do Brasil funcionando com duas fases preliminares em jogo único onde o visitante tem a vantagem no caso de empate por sua posição no ranking.

Na terceira fase são dois jogos, mas com a disputa de pênaltis como critério de desempate, seguindo até as semifinais. A CBF faz os sorteios para definir os jogos, mandos de campo e o chaveamento até a final.

América MG x Botafogo na Copa do Brasil 2022

De maneira heroica e brava, o América chega para disputar a Copa do Brasil na temporada. Na terceira fase, passou pelo CSA com vitória nos dois jogos. Agora, enquanto realiza uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série A, o time mineiro busca também o resultado na competição da CBF.

Sob o comando de Vagner Mancini, técnico experiente, o Coelho deverá manter a escalação original que vem utilizando desde o início da temporada, sem os desfalques.

Escalação do América MG: Jailson; Patric, Éder, Danilo Avelar, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê, Felipe Azevedo; Henrique Almeida e Everaldo.

 

Já o Botafogo, com o técnico português Luis Castro, vive um momento bastante irregular dentro de campo. Na terceira fase o elenco carioca venceu o Ceilândia e, por isso, garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, mesmo fora de casa, tudo o que precisa fazer é vencer o confronto para levar a decisão até o Nilton Santos, onde deverá contar com a casa cheia em seu favor.

Escalação do Botafogo: Gatito; Daniel Borges, Kanu, Carli; Sampaio, Hugo; Kayque, Del Piage, Vinicius Lopes; Chay e Matheus Nascimento.

 

+ Neymar vai para qual time se sair do PSG?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes