Veja os melhores memes da vitória do Palmeiras na Copa do Brasil

Com o agregado em 3 a 0, equipe alviverde conquistou a sua quarta Copa do Brasil na história; veja a repercussão na internet com os melhores memes

O Palmeiras conquistou mais um título na temporada. Neste domingo (07) venceu o Grêmio por 2 a 0, na Allianz Arena, com gols de Wesley e Gabriel Menino, e consagrou-se campeão da Copa do Brasil 2020. Assim, este é o quarto título da história do clube conquistado. Então, veja como foi a festa dos torcedores na internet.

Quando o Palmeiras pode ser campeão brasileiro

Palmeiras e Grêmio na final da Copa do Brasil 2020

O primeiro tempo não animou os torcedores de nenhum lado. O Grêmio precisava da vitória e foi para cima da defesa alviverde, mas sem chances claras de gol, sendo Pepê, Diego Souza e Alison os responsáveis pelo lado ofensivo dos gaúchos. O Palmeiras respondeu com Raphael Veiga acertando as redes, mas sendo anulado por impedimento com o auxílio do VAR.

No segundo tempo, o clube verde foi melhor e marcou o primeiro da partida com Wesley em assistência de Raphael Veiga, além de falha do goleiro Paulo Victor. Mesmo assim, o Grêmio não conseguiu finalizar e chegar ao ataque do Verdão. Gabriel Menino, aos 19, teve tempo de ampliar o resultado, deixando o agregado em 3 a 0, consagrando o Palmeiras como campeão da Copa do Brasil 2020.

Quantos títulos da Copa do Brasil tem o Palmeiras? Veja o histórico

Escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Empereur, Gustavo Gómez, Matías Viña; Zé Rafael, Felipe Melo, Raphael Veiga, Wesley, Rony; Luiz Adriano.

Grêmio: Paulo Victor; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann, Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Thaciano, Pepê; Alisson, Diego Souza.

Confira os melhores memes da vitória do Palmeiras na Copa do Brasil 2020

A equipe paulista conquistou o seu quarto título da Copa do Brasil. Assim, os torcedores fizeram a festa nas redes sociais comemorando a conquista do clube. Mas também sobrou muito espaço para provocações aos torcedores gaúchos.  Além disso, o Palmeiras também foi campeão da Libertadores, o que também gerou memes na internet.

Dessa maneira, veja os melhores memes da vitória do Palmeiras.

Internet provoca falhas de goleiro Paulo Victor com memes

Com duas falhas de Paulo Victor em ambos os gols do Palmeiras na partida deste domingo (07), a internet não perderia a chance de cornetar. Assim, confira em seguida os melhores memes compartilhados nas redes sociais falando sobre os erros do goleiro. Então, veja os memes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes