Djokovic em Wimbledon 2022 hoje: onde assistir as semis (08/07)

Tenista sérvio enfrenta britânico Cameron Norrie pela vaga na final de Wimbledon na temporada

Vale vaga na decisão mais importante do tênis! Pela semifinal do simples masculino, o jogo de Djokovic em Wimbledon 2022 hoje vai ser contra o britânico Cameron Norrie nesta sexta-feira, 8 de julho, na quadra de grama em Londres, na Inglaterra. Com início a partir das 11h (Horário de Brasília), confira as principais informações sobre o duelo de hoje.

O vencedor deste confronto vai jogar contra o australiano Nick Kyrgios na grande final de Wimbledon.

Onde assistir Djokovic em Wimbledon 2022 hoje?

Os canais ESPN 2, SporTV 3 e os streaming Star + e Globo Play transmitem o jogo de Djokovic em Wimbledon 2022 hoje ao vivo, a partir das 11h (Horário de Brasília), pela semifinal do torneio na grama.

Sem transmissão pela televisão aberta, o confronto de tênis nesta sexta-feira só pode ser assistido pelos canais disponíveis em operadoras de TV por assinatura, sendo a única maneira de acompanhar.

Para o torcedor que prefere assistir online, as plataformas do Globo Play e Star +, disponíveis também para assinantes, estão disponíveis para o celular, smart TV, computador ou tablet.

 

ESPN 2 = Sky: 597, 197 / Oi: 71, 161 / Claro: 71, 571 / Vivo: 571, 461, 871, 46 / Blu TV: 345

SPORTV 3 = Sky: 37, 437 / Oi: 37 / Claro: 37, 537 / Vivo: 37, 337, 817, 537

STAR + = www.starplus.com / Aplicativo para Android e iOS

Semifinal de Wimbledon 2022

O sérvio Novak Djokovic está cada vez mais perto de conquistar o seu sétimo título no Grand Slam da Inglaterra, disputado todos os anos na quadra de grama. No ano passado ele venceu o italiano Matteo Berrettini e igualou-se com 20 títulos de Grand Slam ao lado de Nadal e Federer.

Este ano, o tenista está pronto para fazer história mais uma vez. Na semifinal do masculino, ele joga contra o britânico Cameron Norrie para tentar garantir a vaga na final do torneio.

Para chegar até aqui, ele venceu o sul-coreano Kwon Soon-woo na primeira rodada, depois o australiano Thanasi Kokkinakis na segunda e por fim o sérvio Miomir Kecmanovic na terceira.

Nas oitavas ele venceu o holandês Tim van Rijthoven e nas quartas o italiano Jannik Sinner.

Agora, Djokovic só precisa ganhar para enfrentar o australiano australiano Nick Kyrgios na final de Wimbledon 2022.

 

SEMIFINAL WIMBLEDON 2022: - djokovic em Wimbledon 2022 hoje

  • Rafael Nadal x Nick Kyrgios
  • Novak Djokovic x Cameron Norrie - Hoje às 09h30

 

FINAL WIMBLEDON 2022: - djokovic em Wimbledon 2022 hoje

  • Nick Kyrgios x Djokovic/Norrie - Domingo, 10/07 às 10h

O que aconteceu com Rafael Nadal?

O perfil oficial de Wimbledon confirmou a desistência de Rafael Nadal do Grand Slam na temporada. O espanhol iria jogar a semifinal contra o australiano Nick Kyrgios nesta sexta-feira. Com isso, o tenista avança direto para a decisão pela primeira vez em sua carreira.

Segundo o perfil da organização do tênis, lesões abdominais tiraram o atleta espanhol da competição nesta sexta. Por isso, ele terá uma longa recuperação pela frente até o próximo torneio da temporada, o US Open.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes