Flamengo anuncia reforço, mas confirma dois titulares lesionados

No dia da chegada do lateral chileno Mauricio Isla, exames constatam lesões musculares em Gabigol e Rodrigo Caio

Se a fase do Flamengo em campo não é das melhores, tudo o que o torcedor queria ver nesta segunda-feira era a apresentação de Mauricio Isla. O lateral-direito vestiu a camisa rubro-negra e disse estar animado por jogar ao lado de nomes como Diego Alves e Filipe Luís. No entanto, nem todas as notícias do dia foram boas. Afinal, Gabigol e Rodrigo Caio foram parar no departamento médico.

Apresentação de Isla no Flamengo

O chileno de 32 anos tem 115 convocações para a seleção de seu país e estava no Fenerbahce, da Turquia. O acerto já tinha sido confirmado na semana passada. Nesta segunda, o jogador se apresentou oficialmente no Ninho do Urubu e respondeu às perguntas enviadas pela imprensa.

“É um desafio novo para mim, estou na expectativa para vencer. É um clube incrível, que tem jogadores com muita história no futebol”, declarou Isla. “Fico muito feliz de chegar a um clube com mais de 40 milhões de torcedores”, completou.

Isla declarou estar em forma para o jogo de domingo (30), contra o Santos, às 16 horas, pelo Brasileirão. “Estou há quase quatro meses treinando sozinho na Espanha. Vou treinar essa semana e me colocar à disposição do técnico para a partida de domingo. Cada país tem um estilo de jogo, na América do Sul se joga diferente. O Brasil tem jogadores fortes e jovens, que fazem a diferença”.

Gabigol pode virar desfalque

Gabigol constata lesão na coxa
Alexandre Vidal/Flamengo

Horas depois que Isla se apresentou, o Flamengo divulgou a notícia que o torcedor não queria ouvir. Gabriel Barbosa, o Gabigol, sofreu uma lesão no reto femoral da coxa direita. O Twitter oficial do clube confirmou a informação. Além do atacante, o zagueiro Rodrigo Caio também passou por exames, que constataram uma contusão no adutor da coxa esquerda. Os dois foram titulares no empate contra o Botafogo e sentiram dores durante a partida.

O Flamengo não informou qual deverá ser o tempo de recuperação dos dois jogadores. No entanto, é provável que eles sejam desfalques na partida de domingo na Vila Belmiro. Por outro lado, o time não joga durante a semana. Assim, Gabigol e Rodrigo Caio terão mais tempo para a recuperação de suas lesões musculares.

Através da Site oficial do Flamengo Twitter do Flamengo
Você pode gostar também
buy cialis online