Flamengo anuncia reforço, mas confirma dois titulares lesionados

No dia da chegada do lateral chileno Mauricio Isla, exames constatam lesões musculares em Gabigol e Rodrigo Caio

Se a fase do Flamengo em campo não é das melhores, tudo o que o torcedor queria ver nesta segunda-feira era a apresentação de Mauricio Isla. O lateral-direito vestiu a camisa rubro-negra e disse estar animado por jogar ao lado de nomes como Diego Alves e Filipe Luís. No entanto, nem todas as notícias do dia foram boas. Afinal, Gabigol e Rodrigo Caio foram parar no departamento médico.

Apresentação de Isla no Flamengo

O chileno de 32 anos tem 115 convocações para a seleção de seu país e estava no Fenerbahce, da Turquia. O acerto já tinha sido confirmado na semana passada. Nesta segunda, o jogador se apresentou oficialmente no Ninho do Urubu e respondeu às perguntas enviadas pela imprensa.

“É um desafio novo para mim, estou na expectativa para vencer. É um clube incrível, que tem jogadores com muita história no futebol”, declarou Isla. “Fico muito feliz de chegar a um clube com mais de 40 milhões de torcedores”, completou.

Isla declarou estar em forma para o jogo de domingo (30), contra o Santos, às 16 horas, pelo Brasileirão. “Estou há quase quatro meses treinando sozinho na Espanha. Vou treinar essa semana e me colocar à disposição do técnico para a partida de domingo. Cada país tem um estilo de jogo, na América do Sul se joga diferente. O Brasil tem jogadores fortes e jovens, que fazem a diferença”.

Gabigol pode virar desfalque

Gabigol constata lesão na coxa
Alexandre vidal/flamengo

Horas depois que Isla se apresentou, o Flamengo divulgou a notícia que o torcedor não queria ouvir. Gabriel Barbosa, o Gabigol, sofreu uma lesão no reto femoral da coxa direita. O Twitter oficial do clube confirmou a informação. Além do atacante, o zagueiro Rodrigo Caio também passou por exames, que constataram uma contusão no adutor da coxa esquerda. Os dois foram titulares no empate contra o Botafogo e sentiram dores durante a partida.

O Flamengo não informou qual deverá ser o tempo de recuperação dos dois jogadores. No entanto, é provável que eles sejam desfalques na partida de domingo na Vila Belmiro. Por outro lado, o time não joga durante a semana. Assim, Gabigol e Rodrigo Caio terão mais tempo para a recuperação de suas lesões musculares.

Através da Site oficial do Flamengo Twitter do Flamengo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes