Al Duhail x Al Ahly: onde assistir e escalações do Mundial de Clubes

Confronto definirá adversário do Bayern de Munique no torneio intercontinental; Dudu, ex-palmeiras, é uma das estrelas da equipe do Catar.

Al Duhail e Al Ahly duelam por uma vaga na semifinal do Mundial de Clubes. Quem avançar, terá o Bayern de Munique como adversário na próxima fase da competição. A bola rola às 14h30 (horário de Brasília), desta quinta-feira (4), no Estádio Education City.

Onde assistir Al Duhail e Al Ahly?

O Mundial de Clubes terá transmissão da TV aberta, pela Rede Globo. No entanto, a emissora só transmitirá a competição a partir das semifinais. Por isso, para assistir Al Duhail e Al Ahly o torcedor terá que acessar o canal SporTV, que exibe ao vivo para todo o Brasil.

Prováveis escalações do jogo

Al Duhail: Moussa; Karami, Hisham, Benatia, Al-Braik; Ceará, Maomé; Edmilson Junior, Abdulsalam, Dudu; Olunga.

Al Ahly: El Shenawy; Hany, Banoun, Ashraf, Maaloul; Al Sulaya, Fathi; El Shahat, Magdi Kafsha, Mohamed, Sherif.

Quartas de final do Mundial de Clubes

  • Tigres x Ulsan Hyundai – 11h- Estádio Al Rayyan
  • Al Duhail x Al Ahly – 14h30 – Estádio Education City

Como as equipes chegam para o jogo?

O Al Duhail é o representante do Catar, país sede, para o Mundial de Clubes. A equipe garantiu o direito de disputar o torneio logo depois de vencer a Qatar Stars League, nesta temporada. A equipe no entanto disputaria uma primeira fase da competição contra o Auckland City, clube da Nova Zelândia e representante da Oceania na competição. No entanto, os neozelandeses desistiram de disputar o Mundial, por conta da pandemia do covid-19.

Dentre os principais jogadores do Al Duhail está o ex-palmeiras, Dudu. O atacante é uma das estrelas do time e saiu do Verdão para o Catar em julho do ano passado.

O Al Ahly é o atual campeão da Liga dos Campeões da África e por isso garantiu o direito de disputar o Mundial de Clubes. O clube egípcio chega para sua sexta participação no torneio, mas nunca chegou à final. Nos anos de 2006 e 2012, foi eliminado pelos brasileiros Internacional e Corinthians, respectivamente.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes