Athletic Bilbao x Granada: onde assistir ao jogo de hoje - 07/03/2021

Partida entre Athletic Bilbao e Granada é válida pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Athletic Bilbao e Granada se enfrentam neste domingo (07) a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio de San Mamés, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Athletic Bilbao x Granada: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Star Hits 1, antigo Fox Premium. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 544 / 545
  • CLARO/NET : 681
  • VIVO:  857 / 133
  • OI TV: 79/80

Como chegam as equipes para a partida?

Depois de garantir a classificação para a final da Copa do Rei contra o Barcelona, o Bilbao vem com tudo para este confronto em busca dos três pontos para subir na tabela, já que aparece em 10º com trinta. Então, o time anfitrião entra em campo sem Martínez, já que foi expulso na última rodada, e Yuri.

Por outro lado, o Granada faz uma boa temporada e ocupa neste momento a 8ª posição com trinta e três. Entretanto, mesmo se vencer hoje, ainda assim não alterara a sua posição pelo número de pontos e saldo. No jogo deste domingo, não possui novas baixas em seu plantel.

Possíveis escalações de Athletic Bilbao x Granada

Possível Athletic  Bilbao: Unai Simon; Capa, Yeray, Nuñez, de Marcos; Berenguer, Morcillo, Dani Garcia, Vencedor; Raúl García, Williams.

Possível Granada: Silva; Duarte, Foulquier, Diaz, Pérez; Herrera, Eteki; Quinas, Kenedy, Puertas; Molina.

Últimos jogos

Ademais, a equipe do Athletic Bilbao entrou em campo na última quinta-feira (04) contra o Levante. Por 2 a 1, venceu o rival e garantiu a vaga na grande final da Copa do Rei.

Enquanto isso, o Granada também saiu vitorioso no último fim de semana. Jogando em casa no domingo (28), venceu o Elche por 2 a 1.

 

Jogos de hoje na TV: confira as partidas de domingo – 07/03/2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes