Athletic Bilbao x Real Sociedad: onde assistir, horário e escalações - 03/04

As equipes de Athletic Bilbao e Real Sociedad decidem a grande final da Copa do Rei válida pela temporada 2019/20 no futebol espanhol

Athletic Bilbao e Real Sociedad decidem neste sábado (03) a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de La Cartuja, a grande final da Copa do Rei válida pela temporada 2019/20. Adiada pela pandemia do coronavírus, a decisão promete ser agitada. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Athletic Bilbao x Real Sociedad: onde vai passar a final ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o jogo?

Pelo Campeonato Espanhol, o Bilbao apresenta um bom desempenho em campo, principalmente por conseguir resultados contra clubes grandes e fortes. Em 9º com trinta e cinco pontos, a equipe venceu nove jogos, empatou oito e perdeu onze. Para o jogo de hoje, tem o plantel completo.

Enquanto isso, o Real Sociedad  também aparece na parte de cima da tabela da competição. Ocupando o 5º lugar com quarenta e cinco pontos, o clube chega para a final da temporada passada depois de vencer doze jogos, empatar nove e perde sete na temporada atual do futebol espanhol.

Possíveis escalações de Athletic Bilbao x Real Sociedad

Possível Athletic  Bilbao: Unai Simon; Yuri, De Marcos, Nuñez, Yeray; Berenguer, Vesga, López, Vencedor; Raúl García, Williams.

Possível Real Sociedad: Remiro; Le Normand, Zubeldia, Sagnan, Gorosabel; Illarramendi, Januzaj, Merino; Oyarzabal, Portu, Isak.

 

Veja também:

Jogos de hoje na TV (03/04): veja as partidas deste sábado

Eurocopa 2020: tudo o que sabemos sobre a competição de Seleções

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes