Atlético de Madrid x Alavés: onde assistir, horário e escalações

Se vencer, equipe do Atlético de Madrid consegue aumentar a vantagem que possui na liderança do Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid e Alavés se enfrentam neste domingo (21) a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Estadio Wanda Metropolitano, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. Enquanto um pode aumentar a vantagem na liderança, o outro precisa escapar do rebaixamento. Então, saiba a seguir onde assistir.

Atlético de Madrid x Alavés: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como chegam as equipes para a partida?

Em primeiro lugar com sessenta e três pontos está o Atlético de Madrid. Vencendo a partida deste domingo, o time comandado por Diego Simeone tem a chance de aumentar a vantagem na liderança para seis pontos, mas somente se o Barcelona perder. Se o rival vencer, vai para quatro. Então, em seu plantel, João Feliz cumpre suspensão.

Já o Alavés está na zona de rebaixamento, em 19º com vinte e três pontos. Dessa maneira, venceu cinco jogos, empatou oito e perdeu catorze. Ganhando o jogo de hoje, consegue escapar da degola, mas precisa contar com tropeços dos rivais. Assim, em seu elenco, García está fora já que foi expulso na última rodada.

Possíveis escalações de Atlético de Madrid x Alavés

Possível Atlético de Madrid: Oblak; Gimenez, Savic, Hermoso; Koke, Llorente, Trippier, Carrasco, Lemar; Correa;  Suarez.

Possível Alavés: Pacheco; Padilla, Lejeune, Laguardia, Duarte; Mendez, Pina, Pellistri, Rioja; Méndez, Joselu.

Liga Europa 2020/21: veja os confrontos das quartas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes