Austrália x Japão: onde assistir, horário e escalações ao vivo (24/03)

Pela terceira fase das Eliminatórias da Ásia, equipes se enfrentam nesta quinta-feira ao vivo

Austrália x Japão se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 06h10, pela nona rodada da terceira fase nas Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo, jogando no ANZ Stadium, em Sydney. A seguir, confira todos os detalhes e onde assistir ao vivo.

Pelo grupo B, o time australiano vem de empate diante do Omã, enquanto os japoneses vem de vitória contra a Arábia Saudita em casa.

Onde assistir Austrália x Japão ao vivo

O jogo entre Austrália e Japão hoje vai passar no ESPN 4 e Star +, a partir das 06h10, pelo horário de Brasília, com transmissão exclusiva.

O canal da ESPN está disponível em operadoras de TV por assinatura. Enquanto isso, o torcedor também tem acesso a transmissão do jogo desta quinta-feira através do serviço de streaming Star +.

A plataforma do Star + pode ser encontrada para assinar através do site (www.starplus.com) ou pelo aplicativo no Android e iOS por valores de R$32,90 até R$45,90 ao mês.

 

+ Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica

Escalações de Austrália e Japão

Vivo na busca por uma vaga no Mundial da FIFA, a equipe da Austrália entra em campo na manhã desta quinta-feira em todo o vapor, mesmo depois de empatar na rodada passada. Em segundo lugar no grupo B, contabiliza 15 pontos, ou seja, venceu o total de quatro partidas, três igualdades e uma derrota. Por isso, promete colocar em campo os principais atletas do plantel.

Provável Austrália: Mathew Ryan, Behich, Sainsbury, Karacic, Degenek, Mooy, Irvine, Leckie, Rogic, Boyle e MacLaren

 

Enquanto isso, o Japão permanece em segundo lugar também no grupo B com 18 pontos, ou seja, precisa da vitória nesta quinta-feira se quiser seguir como o grande favorito em busca de carimbar o seu passaporte até a Copa do Mundo do Catar. Além de ganhar, torce também por um tropeço da Arábia, já que pode assumir a liderança na rodada.

Provável Japão: Gonda, Sakai, Itakura, Taniguchi, Nagatomo, Endo, Ito, Tanaka, Morita, Minamino e Osako

Jogos das Eliminatórias hoje

Pela nona rodada da terceira fase nas Eliminatórias da Ásia, seis partidas serão realizadas nesta quinta-feira, com transmissão ao vivo.

As seleções do Irã e Coréia do Sul já estão classificadas de maneira direta para o Mundial da FIFA de novembro. Ainda restam duas vagas e duas na repescagem semifinal.

  • Austrália x Japão - 06h10
  • Coréia do Sul x Irã - 08h
  • Líbano x Síria - 09h
  • Vietnã x Omã - 09h
  • China x Arábia Saudita - 12h
  • Iraque x Emirados Árabes Unidos - 14h

 

Aproveite e siga o DCI para saber todas as informações sobre esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes