Avaí x Juventude (19/1): onde assistir e escalações do jogo da Série B

Equipes se enfrentam nesta terça (19), no Estádio da Ressacada, com o Leão precisando de um milagre para se classificar, e o Juve, tentando manter a quarta colocação.

Avaí x Juventude se enfrentam nesta terça-feira (19), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto marcado para às 19h15, no Estádio da Ressacada, tem uma missão dupla para a equipe gaúcha: se firmar no G-4 e eliminar um concorrente direto. Isso porque, em oitavo lugar, com 49 pontos, o Leão ainda tem chances matemáticas de garantir o acesso. Juve é então  o atual quarto colocado.

Onde assistir Avaí x Juventude?

A partida entre Avaí x Juventude não terá transmissão da TV aberta. Mas, o Premire exibe o confronto ao vivo, pelo pay-per-view, para todo o país.

+ Santos x Palmeiras: o que se sabe sobre a final da Copa Libertadores

Prováveis escalações de Avaí x Juventude:

Avaí: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e João Lucas; Ralf, Pedro Castro e Renato; Vinicius Leite, Romulo e Getúlio.

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Augusto, Genilson (Wellington) e Eltinho; João Paulo Silva, Gustavo Bochecha e Renato Cajá; Roberto (Matheuzinho ou Everton), Rafael Grampola e Rogério.

Jogos da rodada 30 da Série B

  • Brasil de Pelotas x América-MG - 16h
  • Avaí x Juventude - 19h15
  • CRB x Figueirense - 19h15
  • Botafogo x CSA - 19h15
  • Confiança x Sampaio Corrêa - 19h15
  • Paraná x Cuiabá - 21h30

Quarta - 20/1

  • Guarani x Vitória - 16h
  • Náutico x Oeste - 19h15
  • Cruzeiro x Operário - 21h30

Quinta - 21/1

  • Chapecoense x Ponte Preta - 17h45

Como as equipes chegam para o jogo?

Vindo de vitória na última rodada diante do Cruzeiro, por 1 a 0, o Juventude então voltou a quarta posição. Isso porque o empate do CSA contra o próprio Avaí, fizeram a equipe alagoana somar apenas um ponto. No entanto, se não ganhar em Florianópolis, a equipe gaúcha pode perder o quarto lugar, caso o Azulão das Alagoas vença o já virtual rebaixado, Botafogo.

A seis pontos do Juve, quarto colocado, o Leão precisa então de um milagre para garantir a classificação, faltando três rodadas para o fim do campeonato. Vindo de dois empates seguidos, a vitória diminui a diferença da equipe para os gaúchos, mas também precisam torcer para que o CSA não vença, para manterem as esperanças vivas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes