Avaí x Portuguesa: onde assistir, horário e escalações da Copinha – 13/01

Em jogo único pela segunda fase da Copinha, quem vencer se classifica até a próxima rodada

Valendo a classificação, Avaí x Portuguesa vão se enfrentar nesta quinta-feira, 13/01, com a bola rolando a partir das 15h (horário de Brasília), pela segunda fase da Copinha no Estádio Tranquilão. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir online o jogo de hoje.

Onde assistir Avaí x Portuguesa:

Os serviços de streaming Paulistão Play e Eleven Sports, disponíveis de graça aos torcedores, vão transmitir o jogo de hoje na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 nesta quinta-feira.

 

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Estádio Tranquilão, cidade de Guarulhos

TV: Sem transmissão

LiveStream: Youtube, Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

 

O Avaí carimbou o seu passaporte para a segunda fase da Copinha nesta quinta-feira depois de terminar em primeiro lugar no grupo 26 com 5 pontos. Dessa maneira, o elenco goleou o Santana, empatou com Guarulhos e ficou no empate com o Flamengo de São Paulo. Agora, espera continuar surpreendendo para manter o favoritismo até conquistar uma vagas em decisões.

Enquanto isso, a Portuguesa acabou ficando em segundo lugar com 4 pontos no grupo 25 após não somar pontos necessários para atingir a liderança, perdendo para o Internacional. Ao todo, o elenco estreou com empate com o União Mogi, perdeu para o Internacional e bateu o São Raimundo na última rodada.

Quando será a final da Copinha?

A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior será realizada em 25 de janeiro, no dia do aniversário da cidade de São Paulo. No entanto, este ano ela não será realizada no Estádio do Pacaembu. Isso porque o espaço está em obras e a data prevista para a reinauguração é para outubro de 2023, com a construção de espaços para lazer, diversão e também jogos.

Escalações de Avaí e Portuguesa:

 

Avaí: João Vitor; Tonhão, Lipe, Raul, Igor Dutra; Macaé, Diego, Modesto, Andrey; Adiel, Gustavo

Portuguesa: Luiz Victor; Deivid, Marcão, Walison, Hudson; Carlos Henrique, Roberto, Gabriel Ramos, Luãn, Ramos; Yan

 

Leia também:

Classificação da Copinha 2022: times já classificados na 2ª fase

Você pode gostar também
buy cialis online