Bahia x Sport: onde assistir, horário e escalação hoje (20/03)

Em clássico regional, Tricolor e Leão duelam em busca da recuperação no Nordestão 2021, após resultado ruim no último jogo; veja onde assistir.

Bahia e Sport se enfrentam neste sábado (20), às 16h (horário de Brasília), pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2021, no Estádio Pituaçu. Em confronto entre equipes da Série A, o Tricolor busca retomar os caminhos dos triunfos, após perder o clássico para o Vitória na última rodada. Por outro lado, o Leão segue sem vencer no Nordestão e joga com o objetivo de conquistar seus primeiros três pontos no torneio.

A equipe baiana começou com o pé direito a Copa do Nordeste 2021. Em seu primeiro duelo, vitória por 3 a 2 diante do Salgueiro. No entanto, após o triunfo, a equipe acumulou um empate com o Botafogo-PB, em 1 a 1, e derrota no clássico Ba-Vi, diante do Vitória, pelo placar mínimo. Com quatro pontos, o Bahia está na quinta posição do Grupo A.

Já os pernambucanos, seguem sem vencer no Nordestão 2021. Logo depois de empatar com o Sampaio Corrêa, em 1 a 1, na rodada de estreia, o Leão perdeu para o CRB por 2 a 0, e empatou com o 4 de Julho em 1 a 1. Com apenas dois pontos conquistados, o Sport é o último colocado do Grupo B, então na oitava posição.

Onde assistir confronto entre Bahia e Sport?

  • Como assistir ao vivo Bahia e Sport: Nordeste FC e TV Jornal (filiada SBT PE)

O clássico regional entre Bahia e Sport terá transmissão ao vivo na tv aberta, assim como na fechada. A TV Jornal, filiada do SBT no Pernambuco, exibe o confronto para então todo o Estado a partir das 16h. Já nos canais fechados, o sistema pay-per-view do Nordeste FC também transmite a partida.

No entanto, o torcedor quiser ser cliente da plataforma ​os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Onde será o jogo entre Bahia e Sport?

O duelo entre baianos e pernambucanos será realizado no Estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, mais conhecido por Estádio de Pituaçu, no bairro de Pituaçu, então em Salvador. A bola rola às 16h (horário de Brasília), deste sábado, dia 20 de março.

Quais as prováveis escalações do jogo?

  • Provável escalação do Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Bahia; Patrick, Daniel e Rodriguinho; Gabriel Novaes, Rossi e Gilberto.
  • Provável escalação do Sport: Luan Polli; Ewerthon, Adryelson, Rafael Thyere, Sande, Ricardinho (Ítalo), Ronaldo Henrique (Luciano Juba), Marcão Silva, Gustavo Oliveira (Pablo Pardal), Mikael, Matheusinho.

Quais os jogos da 4ª rodada da Copa do Nordeste ?

  • 4 de Julho x Altos - 15h45
  • Ceará x Fortaleza - 16h
  • Bahia x Sport - 16h
  • Confiança x Salgueiro - 18h15
  • Santa Cruz x CSA - 18h15
  • Sampaio Corrêa x Vitória - 20h30

Domingo

  • Treze x ABC - 18h
  • CRB x Botafogo - 20h

+ FPF e clubes suspendem a 5ª rodada do Campeonato Paulista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes