Banfield x Boca Juniors: onde assistir a final do Argentino (17/01)

Banfield e Boca Juniors disputam neste domingo (17), às 22h, a final da Copa Diego Armando Maradona, o Campeonato Argentino, no Estádio del Bicentenario. Ambas as equipes terminaram em primeiro lugar nos grupos de classificação. Quem vencer, garante a vaga para a Libertadores de 2021. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Com a volta do futebol argentino na pandemia, o torneio sofreu alterações e recebeu o nome de Maradona em novembro como forma de homenagem ao grande ídolo.

Banfield x Boca Juniors: onde assistir?

A partida tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada, às 22h10 (Horário de Brasília).

- PUBLICIDADE -

Entretanto, você também pode assistir através do aplicativo ESPN App.

Como estão as equipes na temporada?

Para chegar até a decisão, o Banfield teve que derrotar equipes inegavelmente boas e grandes. No último fim de semana, superou o San Lorenzo por 4 a 1, ultrapassando assim o Talleres no grupo B e terminando em primeiro lugar, com doze pontos. Agora, é tudo ou nada para garantir a classificação na Libertadores.

Depois de ser eliminado pelo Santos da semifinal da Libertadores, o Boca agora chega com tudo para garantir o troféu da Copa Diego Armando Maradona. Entretanto, como já está classificado para a próxima temporada da competição sul-americana, o Boca recebe apenas as honrarias de ser novamente campeão. Ao todo, venceu dois jogos, empatou três e não perdeu nenhum.

Prováveis escalações de Banfield x Boca Juniors

Para a equipe do Banfield, a partida é extremamente importante e por isso a escalação deve ser 100% titular. Ademais, nenhum jogador apresentou dificuldades em jogar, sendo avaliados antes da partida acontecer.

  • Provável Banfield: Arboleda; Coronel, Maldonado, Sosa, Bravo; Rodríguez; Cuero, Payero, Galoppo, Bordagaray; Fontana.

 

Na equipe do Boca, o time deve ser o mesmo  da última partida, já que o técnico Miguel Ángel Russo não possui novas lesões no plantel. Além disso, todos os jogadores incluídos no elenco principal aparecem na lista de convocados divulgada.

- PUBLICIDADE -

  • Provável Boca: Andrada; Jara, Lopez, Izquierdoz, Fabra; Salvio, Campuzano, González, Villa; Tévez, Soldano.
Comentários (0)
Comentar