Bayer Leverkusen x Eintracht Frankfurt: onde assistir e horário hoje

Equipe do Bayer está próximo de conquistar a vaga na Champions do ano que vem, enquanto o Frankfurt apenas cumpre tabela

Valendo a vaga da Champions para o Bayer Leverkusen, a equipe recebe o Eintracht Frankfurt nesta segunda-feira, a partir das 15h30 (Horário de Brasília), na Bay Arena, na cidade de Leverkusen, na Alemanha, em confronto que é válido pela 32ª rodada do Campeonato Alemão na reta final da temporada europeia. A seguir, confira onde assistir Bayer Leverkusen x Eintracht Frankfurt ao vivo.

Onde assistir Bayer Leverkusen x Eintracht Frankfurt hoje?

O jogo do Bayer Leverkusen e Eintracht Frankfurt hoje vai passar ao vivo no OneFootball, a partir das 15h30, pelo horário de Brasília.

O aplicativo do OneFootball é quem detém os direitos de transmissão do Campeonato Alemão. Isso significa que somente a plataforma transmite para todo o Brasil e de graça cada um dos confrontos nas rodadas.

Para assistir basta procurar o aplicativo na loja do Android e iOS, baixar e procurar o jogo que você quer assistir ao vivo, sem pagar nada.

Data: 02/05/2022
Horário: 15h30 (Horário de Brasília)
Local: Bay Arena, em Leverkusen, na Alemanha
Onde assistir: OneFootball

Prováveis escalações de Bayer Leverkusen e Eintracht Frankfurt:

Escalação do Bayer Leverkusen hoje: Hradecky; Hossounou, Tah, Tapsoba, Bakker; Diaby, Andrich, Aranguiz, Paulinho; Azmoun e Schick. Técnico: Gerardo Seoane.

Escalação do Eintracht Frankfurt hoje: Kevin Trapp; Tuta, Hasebe, Ndicka; Knauff, Sow, Jakic, Kostic; Hauge, Kamada e Ache. Técnico: Oliver Glasner.

 

Bayer Leverkusen e Eintracht Frankfurt no Campeonato Alemão

Em terceiro lugar com 55 pontos, o Leverkusen está próximo de confirmar a sua participação na Champions League do ano que vem. Para carimbar o passaporte e disputar o maior torneio de futebol da UEFA o time só precisa vencer o jogo desta segunda-feira, os próximos e torcer por tropeços dos adversários na parte de cima. Em toda a edição o grupo da Vestfália marcou 16 vitórias, 7 empates e 8 derrotas.

Enquanto isso, o Frankfurt vem na 10ª posição com 40 pontos. O elenco não pode mais chegar até a zona de classificação do Campeonato Alemão, tendo doze pontos de diferença com o Colônia, o último colocado na parte de cima. Com a temporada de futebol na Europa já terminando, as Águias contabilizam 10 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, buscando somente uma melhor posição.

 

Últimos jogos de Bayer Leverkusen x Frankfurt

Frankfurt 5 x 2 Bayer

Bayer 3 x 1 Frankfurt

Bayer 4 x 1 Frankfurt

 

Confira como foi um dos últimos jogos entre os times.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes