Benfica x Farense: onde vai passar o jogo do Benfica - 08/12

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira em Lisboa

Para retomar a liderança do Campeonato Português, o Benfica enfrenta o Farense nesta sexta-feira, 08 de dezembro, pela 13ª rodada no Estádio da Luz, em Lisboa. O jogo do Benfica começa às 15h (de Brasília) e tem transmissão ao vivo.

No último fim de semana, o Benfica não saiu do zero a zero com o Moreirense. Com a vitória do Sporting na rodada e o empate do Benfica, as Águias caíram para a segunda posição, com 29 pontos somados em 12 vitórias, nove empates e uma derrota. Se vencer o Farense nesta sexta, o time dorme na liderança.

Veja como acompanhar ao vivo a partida nessa sexta-feira.

Transmissão do jogo do Benfica ao vivo

O canal ESPN 4, na TV paga, e o streaming Star Plus vão transmitir a partida entre Benfica e Farense nesta sexta-feira, às 15h, horário de Brasília, para todo o país. Nenhum canal na televisão aberta vai exibir o jogo do Benfica hoje.

O Benfica, segundo colocado com 29 pontos vai entrar em campo com o goleiro Trubin; os defensores Otamendi, Aursnes, Antonio Silva e Bernat; os meias Kokçu, João Neves, João Mário; e os atacantes Rafa, Di Maria e Musa.

Para o Farense, oitavo lugar na tabela com 16 pontos, o técnico José Mota, vai escalar o goleiro Ricardo Velho; os defensores Silva, Pastor, Talocha, Muscat; os meias Falcão, Barbosa, Gonçalves; e os atacantes Matias, Duarte e Belloumi.

Onde vai passar o jogo do benfica
Benfica e farense no camp. Português - foto: reprodução/dmitry rukhlenko by getty images

Como assistir o Star Plus no celular?

Quem é assinante Star Plus pode acompanhar o jogo do Benfica e Farense no celular. É só baixar o aplicativo no Google Play ou Apple Store de graça e acessar com email e senha de usuários.

Além do celular, também dá para assistir via web, no computador, ou no aplicativo para tablet, smartv e gadget's que reproduzem o sinal do streaming na televisão.

 

Passo 1: baixe o aplicativo Star Plus no aparelho, clique em 'Entrar' e digite o email e a senha.

Onde vai passar o jogo do benfica
Star plus retransmite sinal do espn - foto: reprodução/star plus

 

Passo 2: assim que abrir o aplicativo, clique em 'ESPN', localizado na parte de cima do menu, e em seguida encontre o ícone da partida entre Benfica e Farense.

No horário do jogo, clique na propaganda e assista como e onde quiser.

Onde vai passar o jogo do benfica
Star plus retransmite sinal do espn - foto: reprodução/star plus

Quando o Benfica joga na Champions League?

Sem chances de se classificar para as oitavas de final, o Benfica tem o sexto e último jogo na fase de grupos a cumprir na Liga dos Campeões. O elenco português visita o RB Salzburg na próxima terça-feira, 12 de dezembro, na Red Bull Arena de Salzburgo, na Áustria.

Com transmissão exclusiva do HBO Max, serviço de streaming, o jogo entre Benfica e RB Salzburg vai começar às 17h, horário de Brasília.

No grupo D, o Benfica está em quarto e último lugar com apenas 1 ponto. As Águias não tem mais chances de se classificar para as oitavas de final, mas ainda podem brigar com o Salzburg pela vaga nos playoffs da Liga Europa.

O time de Lisboa estreou com derrota por 2 a 0 para o RB Salzburg, em Lisboa, depois perdeu para a Inter de Milão por 1 a 0 na segunda rodada, e para o Real Sociedad em 1 a 0 na terceira rodada. Na quarta rodada, o time espanhol ganhou novamente do Benfica por 3 a 1, na Espanha, enquanto na penúltima rodada empatou em 3 a 3 com a Inter de Milão, em Portugal.

Em toda a história do Benfica, o time conquistou dois títulos da Champions, em 1960/61 e 1961/62, além de disputar sete finais da competição, nos anos de 1961, 1962, 1963, 1965, 1968, 1988 e 1990, com apenas dois títulos. Eusébio, com 47 gols, é o maior goleador do clube.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes