Bielorrússia x Cazaquistão: onde assistir e horário da Liga das Nações

Anfitriões estão na lanterna do grupo pela Liga C, enquanto visitantes seguem na liderança

Líder pelo grupo três da Liga C, a equipe do Cazaquistão disputa com a Bielorrússia pelos três pontos nesta sexta-feira, 10 de junho, a partir das 15h45 (horário de Brasília), pela terceira rodada da Liga das Nações. Jogando no Estádio Karadorde, em Novi Sad. Descubra a seguir onde assistir Bielorrússia x Cazaquistão ao vivo hoje.

Onde assistir Bielorrússia x Cazaquistão hoje?

O jogo da Bielorrússia e Cazaquistão hoje na Liga das Nações vai passar no SporTV 3 e GloboPlay.

Com transmissão exclusiva, o canal do SporTV exibe todas as emoções do confronto nesta sexta-feira para todos os assinantes do Brasil. Se você não possui a emissora, deve entrar em contato com a sua operadora de TV.

Já o GloboPlay, serviço de streaming, também exibe as imagens do confronto através do aplicativo para celular, tablet, computador e na smart TV.

 

Informações do jogo Bielorrússia x Cazaquistão hoje:
Data: 10/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Karadorde, em Novi Sad, na Sérvia
Arbitragem: Manuel Schuettengruber
Onde assistir: SporTV 3 e GloboPlay

+ Premiação da Copa do Brasil 2022: campeão leva R$ 60 milhões

Bielorrússia e Cazaquistão na Liga das Nações

Com apenas 1 ponto pela terceira divisão, o elenco da Bielorrússia aparece na terceira posição do grupo três da competição. Porém, se vencer o jogo desta sexta-feira, poderá apenas a assumir a vice-liderança e quem sabe lutar pela classificação

Do outro lado, Cazaquistão é o grande favorito a conseguir a vaga até a próxima fase da Liga das Nações, buscando a segunda divisão do torneio da UEFA. Com 6 pontos, contabiliza duas vitórias depois de superar Azerbaijão e Eslováquia.

 

Escalação da Bielorrússia: Pavlyuchenko; Volkov, Politevich, Khadarkevich; Nechaev, Yablonski, Bocherov, Shevchenko; Solovey, Bykov e Malkevich. Técnico: Georgy Kondratyev

Escalação de Cazaquistão: Shatskiy; Maliy, Alip, Marochkin; Kuat, Dosmagambetov, Darabaev, Gabyshev; Astanov, Orazov e Aymbetov. Técnico: Magomed Adiev

Palpites de Bielorrússia x Cazaquistão

Em campanha extraordinária na Liga das Nações, o time do Cazaquistão é quem deve garantir a vitória nesta sexta-feira. Com duas vitórias até aqui, vai pressionar os adversários mesmo fora de sua casa.

O elenco da Bielorrússia, mesmo dentro de casa, não deve oferecer perigo aos visitantes.

A última vez que as seleções se enfrentaram aconteceu em 14 de outubro de 2020, pela primeira fase da Liga das Nações na Liga C. Sob o placar de 2 x 0, a equipe de Bileorrússia surpreendeu e anotou os três pontos. Os gols foram de Yablonskiy e Yuzepchuk.

Bielorrússia x cazaquistão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes