Bolívia x Uruguai hoje: onde vai passar o jogo ao vivo e horário (16/11)

Seleções estão fora do G-5 e precisam do triunfo para se aproximarem das vagas para a Copa do Mundo.

Bolívia x Uruguai se enfrentam nesta terça-feira, 16, em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas. O confronto ocorre às 17 horas, no Estádio Hernando Siles, mas com transmissão ao vivo no Brasil. Veja abaixo onde assistir o jogo:

Bolívia x Uruguai terá transmissão do SporTV2

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas, mas não exibe o confronto entre Bolívia x Uruguai na TV aberta. Entretanto o SporTV2 faz a cobertura da partida na TV fechada.

Data: 16 de novembro 2021

Horário: 17 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio Hernando Siles - La Paz (Bolívia)

Onde assistir jogo da Bolívia x Uruguai hoje: SporTV2

Seleções em situação complicada na tabela

Vindo de derrota, a seleção uruguaia está fora do G-5 das Eliminatórias Sul-americanas. A derrota para a Argentina na última rodada complicou a situação da seleção, que está em 6º com 16 pontos. Para encerrar o ano dentro da zona de classificação para a Copa, o Uruguai precisa vencer e ainda secar a Colômbia e o Chile.

Por outro lado, a Bolívia está longe das primeiras posições da tabela. Os bolivianos estão em 9º, a penúltima posição do torneio, com 12 pontos. A diferença para o G-5 está em quatro pontos, mas em caso de nova derrota, a vaga para a Copa do Mundo pode ficar ainda mais distante.

Qual a provável escalação de Bolívia x Uruguai?

As duas seleções chegam a 14ª rodada do torneio, precisando da vitória para se aproximarem das vagas à Copa do Mundo. Por isso, as duas equipes vão com força máxima para o confronto. Veja então abaixo as prováveis escalações:

Bolívia: Lampe; Bejarano, Jusino, Quinteros, Sagredo e Villarroel; Vaca, Justiniano e Gonzáles; Arce e Moreno

Uruguai: Muslera; Nandez, Godin, Gimenez e Piquerez; Vecino, Torreira e Bentancur; B Rodriguez, Suarez e J Rodriguez

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais países da Europa já estão classificados na Copa do Mundo 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes