Bologna x Roma: onde assistir, horário e escalações hoje - 01/12

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira no Campeonato Italiano ao vivo; confira onde vai passar

As equipes de Bologna x Roma entram em campo pela décima quinta rodada do Campeonato Italiano nesta quarta-feira, 01/12, a partir das 14h30 (horário de Brasília) jogando no Estádio Renato Dall'Ara. Dessa maneira, saiba onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Bologna x Roma:

O confronto entre Bologna e Roma terá transmissão ao vivo do canal ESPN 2, na TV fechada, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Renato Dall'Ara, cidade de Bologna, na Itália

TV: ESPN 2

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Diferente da temporada passada, o Bologna faz uma temporada excepcional no Campeonato Italiano. Em nona posição com 21 pontos, o elenco contabiliza até o momento seis vitórias, três empates e cinco derrotas, ou seja, pode subir ainda mais na classificação se faturar os pontos com o resultado positivo hoje.

Enquanto isso, a Roma também mostra um desempenho excepcional em campo nos últimos confrontos. Acumulando duas vitórias seguidas, o elenco comandado por José Mourinho entra como favorito nesta quarta-feira mas tem um grande trabalho pela frente rumo à liderança. Por fim, venceu oito duelos, empatou um e perdeu cinco.

Escalações de Bologna x Roma:

Enquanto os anfitriões não tem novas baixas no plantel de jogadores, o técnico José Mourinho não terá para o jogo de hoje Spinazzola e Pellegrini.

 

BOLOGNA: Skorupski; Theate, Medel, Soumaoro; Orsolini, Domínguez, Svanberg, Hickey; Barrow, Soriano, Arnautovic

ROMA: Rui Patrício; Mancini, Smalling, Ibañez; Karsdorp, Diawara, Veretout, El Shaarawy; Zaniolo, Mkhitaryan, Abraham

 

Leia também:

Quem ganhou a Bola de Ouro 2021; Messi vence pela 7ª vez 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes