Brentford x Newcastle (22/12): onde assistir e escalações do jogo

Quem vencer, garante a vaga para a próxima fase; saiba onde assistir ao vivo

Pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, Brentford e Newcastle entram em campo nesta terça-feira (22), às 14h30, no Brentford Community Stadium. A partida de hoje define quem estará classificado para as semis da competição. Ademais, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Brentford x Newcastle: onde assistir?

A partida entre Brentford e Newcastle possui transmissão do Watch ESPN, serviço de streaming, às 14h30 (Horário de Brasília).

 

+ Marcus Thuram é suspenso e multado após cuspir em adversário; assista

Como estão as equipes nesta temporada?

Na segunda divisão do futebol inglês, a Championship, o time do Brentford aparece em 4º lugar, com trinta e cinco pontos. Assim, contabiliza nove vitórias, oito empates e três derrotas.

Enquanto isso, na Premier League, a elite do futebol inglês, o Newcastle aparece em 12º, com dezoito pontos. Dessa maneira, venceu cinco vezes, empatou três e perdeu cinco. Ademais, não disputa nenhuma outra competição.

Possíveis escalações de Brentford x Newcastle

Ao time anfitrião, Pontus Jansson está fora da partida de hoje, assegurou o treinador em coletiva ao site oficial. Christian Norgaard está confirmado.

  • Provável Brentford: Raya; Fosu, Goode, Bech Sorensen, Henry; Dasilva, Janelt, Jensen; Mbeumo, Toney, Canos.

 

A equipe visitante tem sofre com algumas baixas. Lascelles e Allan Saint-Maximin testaram positivo para covid-19 e por isso estão afastados da equipe. Federico Fernández é dúvida.

Já Martin Dúbravka voltou a treinar, porém, o site oficial do clube não garantiu a data de retorno.

  • Provável Newcastle: Darlow: Yedlin,  Clark, Dummett, Fernandez; Ritchie, Shelvey, Longstaff, Almiron; Wilson, Callum Wilson.

Confira os jogos da Copa da Liga Inglesa

Além disso, as quartas da Copa da Inglaterra também traz outros três jogos. Saiba quais são.

  • Arsenal x Manchester City - 17h - Fox Sports
  • Stoke City x Tottenham – Quarta-feira – 14h30
  • Everton x Manchester United – Quarta-feira – 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes