Bayern de Munique x Freiburg: onde assistir ao jogo de hoje (17/01)

Equipe do Bayern pode aumentar a vantagem na liderança se vencer este confronto; saiba onde assistir ao vivo

Bayern de Munique e Freiburg se enfrentam neste domingo (17), às 11h30, na Allianz Arena, pela décima sexta rodada do Campeonato Alemão. Líder, o time de Lewandowski pode aumentar a vantagem diante aos adversários se vencer o confronto de hoje. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Bayern de Munique x Freiburg: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do canal Band, na tv aberta, às 11h30 (Horário de Brasília)

 

Entretanto, você também pode assistir através do aplicativo Onefootball.

Como estão as equipes na temporada?

Em primeiro lugar na tabela, o Bayern tem trinta e três pontos conquistados. Se vencer hoje, pula para trinta e seis, ou seja, uma distância de quatro pontos com o vice-líder, o RB Leipzig, que tropeçou nesta rodada ficando apenas no empate. Por fim, na Champions League, vai enfrentar a Lazio pelas oitavas de final.

Por outro lado, o Freiburg apresenta uma situação bem diferente. Na 8ª posição, contabilizando vinte e três pontos, o time visitante precisa da vitória para subir no Campeonato e, dessa maneira, conquistar uma vaga em competições internacionais para a próxima temporada. Ao todo, venceu seis jogos, empatou cinco e perdeu quatro.

Possíveis escalações de Bayern de Munique x Freiburg

O Bayern traz muitas notícias positivas ao torcedor bávaro. De acordo com boletim oficial do clube, Choupo-Moting, Goretzka e Coman estão todos disponíveis ao treinador Flick.

  • Possível Bayern de Munique: Neuer; Sule, Pavard, Davies, Alaba; Kimmich, Goretzka, Gnabry, Müller, Coman; Lewandowski.

 

Entretanto, para a equipe visitante, Janik Haberer, Mark Flekken e Changhoon Kwon estão machucados e por isso não podem ser opções. Mas Jonathan Schmid aparece como dúvida, já que apresentou problemas musculares nos últimos dias, tendo que ser avaliado de última hora.

  • Possível Freiburg: Muller; Leinhart, Schlotterbeck, Gulde; Tempelmann, Santamaría, Hofler, Gunter; Grifo, Holer, Petersen.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Alemão

Além disso, a décima sexta rodada do Campeonato Alemão também traz outras oito partidas no fim de semana. Ademais, você pode assistir todos estes jogos no Onefootball.

  • Union Berlin 1 x 0 Bayer Leverkusen
  • Werder Bremen 2 x 0 Augsburg
  • Colônia 0 x 0 Hertha Berlin
  • Borussia Dortmund 1 x 1 Mainz
  • Wolfsburg 2 x 2 RB Leipzig
  • Hoffenheim 0 x 0 Arminia
  • Stuttgart 2 x 2 Borussia Monchengladbach
  • Eintracht Frankfurt x Schalke 04 – 14h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes