Bayern de Munique x Wolfsburg: onde assistir e escalações

Equipe do Bayern entra em campo em busca de retomar a liderança da Bundesliga; saiba onde assistir

O Bayern de Munique recebe nesta quarta-feira (16), às 16h30, na Allianz Arena, o Wolfsburg, pela décima segunda rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga. Em segundo lugar, o time bávaro tem como principal objetivo retomar a liderança do torneio, que atualmente está com o Leverkusen, com apenas um ponto de diferença. Ademais, saiba onde assistir ao jogo.

Bayern de Munique x Wolfsburg: onde assistir?

A partida entre Bayern de Munique e Wolfsburg possui transmissão do aplicativo Onefootball, às 16h30 (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através do site oficial da plataforma.

Como estão as equipes na temporada?

O atual campeão, Bayern de Munique, aparece na vice-liderança, com vinte e quatro pontos, apenas um de diferença com o novo líder, o Bayer Leverkusen. Na rodada passada, o time bávaro tropeçou diante do Union Berlin, em 1 a 1. Agora, precisa vencer e torcer por uma derrota do rival, que também joga hoje.

Dessa maneira, venceu sete vezes, empatou três e perdeu uma. Na Champions League, vai enfrentar a Lazio pelas oitavas de final.

Enquanto isso, os Lobos aparecem em 5º, com vinte e um pontos. Se superar o grandioso Bayern, tem chances de assumir até mesmo o segundo lugar, com vinte e quatro. Assim, foram cinco vitórias e seis empates. Sem perder, o Wolfsburg quer seguir com esse desempenho.

Possíveis escalações de Bayern de Munique x Wolfsburg

Flick ainda não pode contar com Kimmich. Goretzka, Martinez e Nianzou também seguem indisponíveis para este jogo. Entretanto, Sule está de volta.

  • Provável Bayern: Neuer; Pavard, Boateng, Hernandez, Alaba; Tolisso, Sané (Musiala),  Gnabry, Müller; Coman, Lewandowski.

 

Para a equipe visitante, William testou positivo e foi afastado do time. Renato Steffen e Admir Mehmedi são baixas, mas Brooks também não deve entrar, segundo o técnico Oliver Glasner.

  • Provável Wolfsburg: Casteels; Mbabu, Pongracic, Lacroix, Roussillon; Schlager, Arnold; Baku, Philipp, Brekalo; Weghorst.

 

Confira todos os jogos da rodada do Alemão

Além disso, a décima segunda rodada do Campeonato Alemão também traz outras oito partidas durante a semana. Ademais, você pode assistir todos estes jogos no Onefootball.

Terça-feira

  • Eintracht Frankfurt 3 x 3 Borussia Monchengladbach
  • Stuttgart 2 x 2 Union Berlin
  • Werder Bremen 1 x 2 Borussia Dortmund
  • Herha Berlin 0 x 0 Mainz

Hoje:

  • Schalke 04 x Freiburg – 14h30
  • Hoffenheim x RB Leipzig – 16h30
  • Arminia x Augsburg – 16h30
  • Colônia x Bayer Leverkusen – 16h30
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes