Caldense x América-MG: onde assistir, horário e escalações hoje - 25/01

Pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, saiba onde assistir ao jogo desta terça-feira

O confronto da primeira rodada do Campeonato Mineiro entre Caldense x América-MG acontece nesta terça-feira, 25/01, com a bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília), jogando no Estádio Ronaldão. Com transmissão ao vivo pela TV, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Caldense x América-MG

O SporTV, canal disponível na TV paga, vai exibir o jogo ao vivo com cobertura completa disponível somente para assinantes dos serviços para todo o Brasil.

Outra opção é acompanhar online através do Premiere, serviço de streaming por assinatura no site oficial ou então aplicativo para Android e iOS.

 

Horário: 21h (horário de Brasília)

TV: SporTV

LiveStream: Premiere por assinatura (www.premiere.globo.com)

Escalações de Caldense x América-MG

Depois de deixar a desejar na temporada passada, o Caldense promete entrar em campo para mostrar bom desempenho nesta terça-feira e garantir assim os primeiros três pontos do novo Campeonato Mineiro em 2022. Além disso, o elenco promete vir completo para campo.

Do outro lado, o América Mineiro é o atual vice-campeão, já que foi derrotado na final pelo Atlético-MG, autor da Tríplice Coroa no ano passado. Por isso, o elenco do Coelho pretende se esforçar ao máximo para não bater na trave desta vez e, quem sabe assim, levar para o Independência o troféu de vencedor do ano.

 

Escalação do Caldense: Renan; Jonathan Costa, Lucas, Filipi Sousa, Michael; Alemão, Marcos Vinícius, Pablo Silva; Kaíque, Neto Costa, João Diogo

Escalação do América-MG: Jailson; Gustavo Mendes, Iago Maidana, Arthur, Marlon; Juninho, Índio Ramirez, Alê; Wellington Paulista, Everaldo

Programação SporTV 25/01/22

07:00 Bem, Amigos!
08:30 SporTV News
10:00 Final da Copinha SP de Futebol Júnior
12:00 Redação SporTV
13:00 Seleção SporTV
15:30 Globo Esporte - Reprise
16:00 Baú do Esporte
17:00 Final da Copinha SP de Futebol Júnior - Reprise
18:00 Tá na Área
16:45
17:40 Malhação – Sonhos
18:10 Nos Tempos do Imperador
19:10 Praça TV – 2ª Edição
19:40 Quanto Mais Vida, Melhor!
20:30 Jornal Nacional
20:30 Campeonato Mineiro
22:25 Big Brother Brasil 22
23:00 Troca de Passes

 

Leia também:

Onde vai passar a final da Copinha 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes